⏲ •| Senhor Direto

923 108 346
                                    

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!

❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ

S/n se levantou e sentiu que podia chorar, seus olhos estavam marejados, mas havia uma multidão ali..

Signora sabia que havia alguma coisa acontecendo ali, entre essa troca de olhares que apenas eles estavam sentindo.

-Como vai?.-Disse Scaramouche finalmente quebrando a conexão.

S/n ficou confusa.."pq ele quebrou? Pq ele não me abraçou?. Por causa da multidão?" Eram os pensamentos dela.

Signora sentou na mesa e Scaramouche se sentou ao lado de S/n e de Signora, já que a mesa era enorme e eles estavam na ponta.

-Eu vou indo..-Seu tom era nítido de chateação para quem a conhecia, e Scaramouche sabia.-E você?

-Vou bem na medida do possível.

"Droga, o que eu fiz? Pq eu não abracei ela? Não..eu não posso. Mãe não quer confusões para o nome dela novamente..não posso aparacer abraçando uma garota do nada em uma revista."-Pensou Scaramouche. Mas no fundo, ele queria ter abraçado ela e ter selado os lábios nos dela mais uma vez.

-Então vocês se conheciam?! Nossa! Estou surpresa..nunca pensei.-Disse Signora se fazendo de desentendida mais uma vez, e recebeu um olhar mortal de Scaramouche por essa fala.

-É, somos amigos de infância.-S/n disse sem graça a afasta o prato que estava na frente dela.

-Você quase não comeu..o que houve?-Falou Signora.

-Você não gosta da comida daqui né? Nós viemos de um restaurante. Se quiser venha almoçar conosco fora.-Ele Interrompeou.

-Eu adoraria. Mas não tenho grana para isso não..e não quero ficar gastando o pouco dinheiro que recebo.

-Eu banco seu almoço.-Disse Scaramouche.

-Você sempre foi assim..Não precisa disso..

-Eu insisto.

Os dois mais uma vez trocam olhares e S/n sabia muito bem que a insistência de Scaramouche era a demonstração fraca de carinho dele.

Signora olhava aquela situação já sentindo um fio de cabelo pegar fogo fazendo ela se transformar uma vela.

-..vocês são só amigos mesmo?-Disse Signora.

-q-que? Somos só amigos de infância! Faz anos que não nos falamos!-Disse S/n com o rosto corado.

Scaramouche olhou Signora e puxou o celular no bolso e entregou para S/n.

-Toma.

-Ah..seu número? Obrigada.

S/n pega o celular dela e começa a anotar o número de Scaramouche e o salva.

-Prontinho.

-Hm.

-Como foi com a Nahida inclusive?-Perguntou signora.

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora