☘ •| Memories

983 117 162
                                    

Espero que goste!

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ❤️

Scara.

Scaramouche estava no intervalo, estava fugindo do seu grupo de colegas que era comandado por Childe. Ele queria se concentrar em rever uma parte da matéria que estava confuso então foi até a biblioteca da escola.

Lá ele estava procurando algum livre sobre química que pudesse ajudá-lo mas até que ele notou a presença de alguém a mais ali.

S/n estava ali..

S/n estava sentada no canto da Biblioteca jogando, e ele reconheceu o som do Wanderer.

Scaramouche se sentou em um canto perto, afinal, S/n parecia não notar sua presença.

-Ai que merda..acho que vou pedir ajuda do Kabukimono para procurar esses musgos na qual ascende o wanderer..eu não sei onde pegar.-Ela reclamou sozinha e desligou o celular e ficou olhando para o seu lanche, na qual ela começou a comer.

Scaramouche estava olhando para ela perdido..

"Será que você ainda se lembra de ter prometido ser a pessoa na qual seria a primeira a me beijar?"-Pensou Scaramouche.

Scaramouche não é nenhum pouco expressivo em relação aos seus sentimentos, ao menos, não mais.

Pois quando criança, sua mãe, Raiden Ei teve ele e logo após teve sua irmã mais nova, Raiden Shogun. E havia sua tia..Raiden Makoto.

Raiden Makoto era mais mãe de Scaramouche do que a própria Ei, ela sempre estava lá, cuidando dele e levando ele para todo canto, de cima a baixo.

Quando Scaramouche fez amizade com S/n na escola, automaticamente fez com Kazuha também..Apesar do pai dos meninos ODIAR a família Raiden, ele não impediu nada, pois desde que S/n ficasse distante para ele tudo bem.

Então acabou que toda vez quem buscava eles, era Makoto.

Scaramouche sempre teus olhos direcionados para S/n, queria ser mais próximo dela..Ela sempre passava um ar de confiança como se soubesse que fosse conquistar o mundo sozinha se fosse necessário.

E ele queria estar lá para ver isso com os próprios olhos.

Tanto que, Scaramouche as vezes era extremamente agressivo com os colegas de turma. Pois, S/n quando nova, sofria bullying e Scaramouche também por ter aquele cabelo púrpura longo, mas aquilo não o irritava, o que o verdadeiramente deixava irritado, era ver S/n chorar por se achar feia.

Raiden Ei nunca se importou, as vezes incentivava o garoto a ser assim.

-Você não presta para nada mesmo, é fraco, tem que servir pelo menos pra defender alguém né? Imundo.-Dizia Ei.

Raiden Shogun era a filha favorita obviamente, pq ela era forte, saudável..mas..sabe lá quantas mentiras essa garota contava diariamente para ter tudo para ela.


-S/n.-Disse Scaramouche que estava segurando a mão dela.

-O..que foi?..-Ela estava soluçando.

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora