༺•| Prisão

646 79 146
                                    

Espero que gostem

Inclusive, falta poucos caps para que essa fanfic acabe e já digo que já estou fazendo outra, porém, dessa vez será o zhongli.
Tem pouca fic com meu marido 😭

Não se esqueçam de curtir!

~~~•~~~

Era Terça feira de manhã.

Scaramouche e S/n tinham saído por volta das 21h da segunda-feira. E na terça, Ei resolveu não ir trabalhar e se dar um dia de folga.

A mansão só tinha funcionários capinando o quintal enorme que havia lá atrás.

E a mulher vestia um vestido roxo claro enquanto mexia em seu notebook.

A mulher tinha conta nas redes sociais, mas não fazia nem questão.

Ela vagava pelo Instagram olhando as notícias de última hora que aparecia.

-Hmm..Jhosua.-Ei chama um funcionário.

-Sim, minha senhora?

-Pode trazer meu remédio para dor de cabeça e meu remédio controlado por favor?

-Sim senhora.

Joshua saiu andando, ele era um rapaz de cabelo loiro e olhos verdes e uma pele branca, na casa dos seus 30 anos.

Raiden Ei, havia recebido uma notícia recentemente de que ela teria que se aposentar mais cedo de sua empresa internacional por causa do estresse e isso estaria afetando a vida de Ei, já que Ei tem sérios problemas de estresse.

Então a mesma, estava procurando uma maneira de dizer isso a Scaramouche. Já que assim que o rapaz de cabelo púrpura terminasse a faculdade, Ei daria um prazo para ele assumir a empresa e ela cuidaria somente da empresa de moda.

Só que ela tinha a impressão de que Scaramouche tinha outros planos.

Jhosua de aproxima e entrega o remédio e uma garrafa de água para a mulher.

-Obrigada.

-Disponha.

Ei toma os remédios e bebe água.

-Jhosua. Queria ouvir sua opinião.

-Sobre o que?-Ele fala.

-Como você acha que o Scaramouche estava ontem?-Ei pergunta.

-Como assim?

-Bom, apesar dele aparecer aliviado em estar com a Kaedehara..e eu ter aceitado. Eu acho que ele estava hesitante, ele estava toda hora conferindo o celular. Parecia estar nervoso.

-Senhora também percebeu? Bom..quando fui deixá-los até a porta Scaramouche mencionou algo que me intrigou, mas eu não perguntei sobre.

-O que?-Ela pergunta.

-A senhorita Kaedehara perguntou o motivo de Scaramouche estar distraído e ele fala que é porquê está pensando que alguém que chanteagou a garota pode estar fazendo algo.

-Quem iria chantagear ela?

-Talvez alguém que soubesse do relacionamento antes da senhora, antes deles assumirem.-Jhosua presumi.

-Hm..verdade. Isso poderia gerar um grande questionamento..já que o Scaramouche tem um grande fan clube de garotas que gostam dele.

Ei abre o Instagram no navegador e abre o Instagram público do filho dela.

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora