Espero que gostem! Não se esqueçam de curtir
Acho que postei uns 7 cap de ontem p hj, meu jesus..
(Eu dizendo jesus sendo ateu)~~~•~~~
S/n acordou bem sonolenta e viu apenas a silhueta de alguém que se levantou da cama e estava com uma toalha..
-Hm..onde eu tô?..-S/n arfou.
-Ah, já acordou? Volte a dormir, princesa. Eu vou comprar anticoncepcional pra você.-Disse a Silhueta.
S/n piscou mais algumas vezes e conseguiu ver quem era.
Scaramouche..
~~•~~
~~•~~
-Apenas fique aí e volte a dormir.-Ele ordenou..
S/n estava com uma forte dor de cabeça devido a ressaca então apenas obedeceu e adormeceu mais uma vez.
S/n mais tarde, cerca de 2h depois de ter "acordado", ela acorda novamente e dessa vez se senta na cama. Ela estava sozinha no quarto..
-Que dor de cabeça..-Ela olhou o corpo dela e se viu cheia de marcas.-Que PORRA é essa!?-S/n gritou.
-Finalmente acordou. Pensei que tivesse tomado "boa noite cinderela" ao invés de álcool.
S/n se cobriu e olhou para quem havia dito.
Scaramouche estava com uma calça moletom e sem camisa com uma cartela de remédio que ele joga na cama.
-Enfim..aí está o anticoncepcional. Não sabia qual era o que você tomava, então comprei o que a Signora disse que tomava.
-Espera aí..não era um sonho?!-Disse S/n.-aconteceu mesmo!?
-Sim, estúpida.
S/n teve seu rosto coberto por um rubor e ela abaixa a cabeça morta de vergonha.
-S/n.-Scaramouche chamou e se aproximou da garota.
Ela não responde e ele coloca a mão no queixo dela e levanta fazendo ela olhar ele.
-Não fique envergonhada. Não fez nada errado..-Ele hesita por um minuto e abraça ela.-Posso falar o que me pediu?..-Ele esconde o rosto.
-P-pode..mas o que eu pedi?..
-Eu.. te amo, Kaedehara. E você pediu que eu te dissese o que eu sinto de verdade por você, e eu..não sei descrever muito. Mas você é alguém importante, tá? Então não quero ver você pensando que não é. Eu..quero estar contigo. Eu pensei que não gostasse mais de você quando você foi embora..mas quando você voltou, o sentimento voltou junto e não há para onde eu ir. Eu..amo você, sua garota estúpida.-Ele falava sussurando escondendo o rosto.-E..estamos namorando.
-Isso é..sério?..
-Claro, idiota. Eu ia brincar com isso?
S/n continuou em silêncio e ele estranhou.
Ele afastou um pouco dela e olhou para o rosto da garota.
Ela estava com os olhos com lágrimas e um rosto aliviado.
-O que houve?
-Não foi um sonho..não foi!
Ela puxa Scaramouche e da um selinho no rapaz e o abraça com força.
Ele retribui o abraço com firmeza.
S/n depois tomou o anticoncepcional e foi tomar um banho enquanto Scaramouche fazia o café da manhã. Era em torno das 9 da manhã.
Quando S/n saiu do banheiro, já havia um sanduiche a espera dela na mesa.
-Como você pode cozinhar tão bem sendo que não precisa?-Perguntou ela.
-Você acha que os empregados cozinhavam para mim? Eu fazia por conta própria.
-Ah, eu entendi. Esqueci que a Ei é uma..
-Sem xingamentos. Esse apartamento foi ela que me deu.
-Ok.
Scaramouche e S/n começaram a conversar sobre seus gostos e seus limites naquele relacionamento que se iniciou entre eles.
Mas..tinha um porém.
S/n e Scaramouche não foram os únicos a sair daquela balada e foram direto para a cama.Childe fez questão de ficar com Mona.
E lá estava Childe sentado na cama olhando o celular em seu apartamento enquanto Mona estava deitada.
-Pensei que tivéssemos combinado de não ficar mais, Childe.-Falou Mona.
Mona era uma ex ficante de childe desde os 17 anos.
-É. Foi mal. Bebida né..
-Não mente. Pra você me trazer para seu apartamento ao invés de me deixar num motel é pq você quer falar comigo. Qual foi a merda que você fez?
-Eu? Ora..que precipitada. Eu não fiz nada.
-Fez.
-Talvez. Olhe por conta própria..quando eu te mostrei essa foto quando você estava bêbada você se jogou nos meus braços pq o Scaramouche não atendeu sua ligação para tirar satisfação.
-Como assim?
Mona se senta e pega o celular de Childe e abre a imagem..
Scaramouche estava beijando uma garota de cabelos brancos [tamanho] encostada na parede. Não se era possível ver os rostos mas ela sabia que era a Kaedehara.
-Que?..Eu pensei que ele gostasse de mim!-Disse Mona.
-Pensou errado. Ele é caidinho por essa aí desde o fundamental que estudamos juntos. E eu sei que não posso fazer muita coisa..Mas..talvez você possa né?
-..você quer que eu foda com a reputação dele? Childe, se eu fosse com a reputação dele ele fode triplicado com a minha!
-Você já não tem nem fama, garota. Isso vai te ajudar a ganhar fama..A mãe do Scaramouche odeia os Kaedehara..apesar de que ela foi deserdada e só quem vai receber a herança da família Kaedehara é o Kazuha.-Falou childe com muita confiança.
-Vai receber a herança?..pq voce tá falando como se ele fosse morrer Jajá?
-Thales arranjou problemas com Pantalone. Não vai demorar muito para ele morrer. E Scaramouche tem uma rixa muito grande a resolver com a Máfia Fatui. E S/n é um ótimo alvo não acha? Namoradinha do Scaramouche..Segunda filha dos Kaedehara..Isso vai gerar uma grana muito grande se você pedir para uma conta de fofoca postar..E você precisa de dinheiro, não é?~
-..eu vou pensar no caso. Mas eu não queria ter problemas com o Scaramouche..eu queria que ele me amasse.
-Tadinha. Ele nem deve saber o que é amar. Só deve ter dependente emocional da S/n por ela ter ficado com ela quando o Dottore matou o Niwa.
-Foi o dottore que assassinou aquele rapaz!?
-Claro que foi. Dottore queria o Scaramouche na Máfia por ele ser influente. Pq você acha que o Scaramouche denunciou o Dottore? O louco tava assediando o Scaramouche.-Ele ri.-Te contei informações..que tal hein?
-..vou deixar essa ressaca passar e eu vou pensar melhor.
Childe se aproxima de Mona e beija o pescoço dela.
-Pensa bem, princesa.
~~~•~~~
Bjs
Não se esqueçam de curtir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•
Fanfic♦️•| Sinopse ═════ •『 ♡ 』• ═════ (Iniciada 28/05/23) Scaramouche é um dos melhores alunos da escola, como também é um dos melhores em esportes e também nos jogos. S/n é uma novata que estudou na escola quando menor, mas só retornou quando mais velha...