♦️
Espero que gostem!
❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ
S/n então no final da aula, revendo suas anotações de química, vendo que havia anotado tudo realmente e não esqueceu nada, logo começou a guardar as coisas percebendo que já estava ficando sozinha na sala.
Até que Kazuha entrou na sala.
-Ei S/n, eu tenho mais duas aulas, eu chego em casa depois das 13h..se importa de fazer o almoço?
-Claro! Eu faço, depois me passa teu horário, maninho, que eu faço uma organização..quando eu fazer o almoço, você lava e vice versa.
-ok, tudo bem, até mais tarde!-Disse kazuha saindo indo em direção a escada, provavelmente estava atrás do bebedouro pois estava com uma garrafa vazia na mão.
S/n suspirou fundo e se levantou. Logo pegando sua mochila e saindo andando logo descendo a escada.
Que assim que desceu, se deparou com Scaramouche.
-Own, estava me esperando?-Disse S/n em um tom debochado.
-Que os deuses me livrem.
-Desde que me entendo por gente você é ateu, Scarafalho.
-Tu para com esse apelido ridículo.
-Ah é? Vai fazer oq? Me bater? Own, que babaca..
Scaramouche riu e ficou com um sorriso de canto.
-Ter bater em outro sentido, albina de merda.
[Obs: o "insulto" de Scaramouche sendo albina por conta do seu cabelo, e caso você seja branca, faz mais sentido ao personagem]
-..nas notas?
-Meu deus lerda até nisso, não sei pq eu fico competindo com você, burra do jeito que está, nem vale a pena.
-Vamos ver então!
S/n bateu levemente na nuca de Scaramouche e logo saiu correndo, ela apenas ouviu Scaramouche xingando até a última geração de S/n e provavelmente insultando até kazuha junto.
S/n ri mas permace correndo até chegar em casa.
-Ai aí..zoar com a cara dele igual ele me zoava na infância é tão bom. Mas espero que ele não leve pro pessoal.
S/n entrou em casa e logo fez um coque em seu cabelo e deixou a mochila no sofá. Ela foi para seu quarto, trocando de roupa ficando com um short e uma blusa larga.
Ela voltou para a cozinha e começou a olhar a geladeira na qual ela abriu e ficou olhando, pensando no que poderia fazer para o almoço que ela e Kazuha gostasse. Afinal, ela e ele tinham gostos diferentes em relação a comida.
Quando chegou por volta das 14h, kazuha chegou em casa e viu S/n que estava sentada na mesa fazendo seu dever de casa.
-eu tô exausto..-Disse Kazuha.
-Foi Educação física? Você tá suado que nojo.
-Nunca suou não, irmãzinha? Enfim, eu vou tomar banho e venho almoçar e faço minha tarefa.
Kazuha se aproximou da irmã e deu um beijo na testa dela.
E então ele subiu a escada e desapareceu da visão de S/n.
Com o passar dos dias ficou assim, um dia S/n cozinhava o almoço e Kazuha lavava e no outro dia, ele cozinhava e ela lavava.
S/n e Scaramouche continuavam feito dois gatos brigando por território e isso acabou de tornando popular entre todos da escola. Até entre os professores já sabiam que S/n e Scaramouche competiam feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•
Fanfic♦️•| Sinopse ═════ •『 ♡ 』• ═════ (Iniciada 28/05/23) Scaramouche é um dos melhores alunos da escola, como também é um dos melhores em esportes e também nos jogos. S/n é uma novata que estudou na escola quando menor, mas só retornou quando mais velha...