♠️ •| "Saia."

960 105 219
                                    

Espero que gostem e não se esqueçam de curtir!

O plot que isso vai ser KKKKK

❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ

S/n quando chegou em casa simplesmente se trancou em seu quarto.

Kazuha ficou preocupado com a atitude repentina de S/n, mas, ele não interferiu por achou que sua irmã necessitava estar só por hora.

O que era verdade. S/n estava no banheiro de seu quarto no box despida enquanto recebia aquela duxa de água gelada.

-Oh céus..puta que pariu! Faz quanto tempo que eu não beijo alguém?..

S/n estava com os dedos em seus lábios, o gosto daquele maldito gloss que o Scaramouche passa estava grudado o sabor em seus lábios.

"maldito Scaramouche! Da pra sair da minha mente, seu merdinha?.."-Pensava ela.

Mesmo que ela xingasse ele até sei lá quantas gerações, isso não impediria de seu rosto corar, seu coração acelerar, sua pupila dilatar ao pensar naquele rapaz de cabelos púrpura com uma cicatriz na boca.

Sim, o piercing que childe arrancou da boca de Scaramouche e virou uma cicatriz.

S/n continua seu banho e lava seu cabelo.

Após alguns minutos ela sai do banho e veste uma roupa confortável e se deita na cama, ela olhava para o teto.

Ela ouve a porta de seu quarto bater e ouve kazuha do outro lado perguntar se podia entrar e ela confirma.

Logo Kazuha entra e se senta na cama.

-O que houve, irmã? Você parece inquieta demais.

-Se eu te contar.. prometo não dizer a ninguém e vai ficar quietinho na sua?

-Prometo.

Ela ficou quieta e se sentou, olhando Kazuha de frente agora.

-Scaramouche me beijou, e eu retribui.

-QUE?

Kazuha pulou da cama feito um gato e ficou de pé com os olhos arregalados.

-QUEM? SCARAMOUCHE? AQUELE CABELO DE CUIA BEIJOU VOCÊ?

-beijou. Por favor para de gritar..

-Ai céus, calma..aí minha pressão.

Kazuha fez um draminha e se sentou no chão se apoiando na cama incrédulo com o que acaba de ouvir.

-Isso é verdade? Sério, S/n. Sem sacanagem.

-Sim! É verdade! Ele me beijou na biblioteca na hora do treino de vôlei e disse para eu não ir para o encontro que Childe me convidou.

-...-O rapaz ficou em silêncio e olhava os olhos de S/n em dúvida se dizia o que pensava ou se mantia em silêncio. Porém, ele sabia que aquilo iria pertuba-la. -Posso falar o que estou pensando sendo sincero?..

-Diga.

-Você que é cega. Não é de hoje que ele gosta de você, desde a nossa infância ele gosta de você, S/n. Ele nunca protegeu nenhuma garota, nem a própria irmã e muito menos a mãe dele. Ele só protegeu você e a Tia Makoto. Eu estava aqui quando a Makoto morreu e ele não derrubou uma lágrima no enterro dela. Mas quando você se foi para a cidade da nossa tia, ele choramingou perguntando quando você voltaria. -Kazuha parou e olhava nos fundos dos olhos da mais nova a sua frente. - E mesmo que você queira ir, você não vai nesse encontro de Childe, eu sei..eu sei que você não vai. E me diga S/n, você também quer o Scaramouche?

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora