༆ •| Ameça com crise

777 78 139
                                    

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir.

~~~•••~~~

Domingo de noite.

Childe estava sentado na mesa da casa de Mona.

-O que você quer aqui, Childe?-Mona fala.

-Bom, eu só quis te contar informações..

-Sobre o que?

Childe pega uma pasta de dentro da mochila dele e abre e joga na mesa.

Mona, estando curiosa, se aproxima da mesa e pega a pasta e a abre.

Ela tira as fotos de dentro da pasta e começa a ver uma por uma..

Eram ocasiões onde S/n e Scaramouche estavam juntos, eram poucas fotos, mas eram fotos o suficiente para dizer que sim, eles tinham algo.

-Scaramouche é muito cauteloso, então é difícil dizer que eles tão namorando ou ficando.-Childe diz.

-Mas são apenas fotos deles de mãos dadas e ele..

-Dividindo o fone de ouvido com ela. E isso vindo dele, é um milagre, querida.-Ele diz.-Vamos lá, Mona! Você sabe o que fazer!

-Mas eu quero que ele me ame! E não estragar a reputação dele!

-Ah, me poupa, mona. Você tá com dependência forte nele né?-Ele olha ela com desdém.-Ou você pode até ameaçar a S/n ou Scaramouche com isso pra eles terminarem, mas acho que isso ficaria como..-Ele é interrompido.

-Já sei!

-Hm?

-Eu posso tentar ameaçar eles primeiro com essas fotos..mas se eles continuarem..Eu falo para a mae do Scaramouche! Ela não quer que o filho dela namore..mesmo que ele agora seja de maior..Mas você entendeu!

-Hm, ainda prefiro o site de fofoca.

-Para, Childe!

Childe se levanta e vai até a garota de cabelos azuis escuro e coloca a mão no queixo dela e a faz olhar ele.

-Querida..não seja tão iludida. Mas, vou ser piedoso e vou ajudar você.

Childe beija Mona de maneira gentil e ela abraça ele e retribui o beijo.

Mona usava Childe como maneira de descontar sua raiva e tristeza de maneira sexual enquanto Childe, apenas brincava com isso. Era uma troca justa na perspectiva dos dois.

Quando os dois separaram o beijo, Mona vai até a mesa e pega o celular dela e desbloqueia o celular.

-Quer que eu crie a conta?-Childe diz.

-É..você que é mais cauteloso..

Ela entrega o celular para Childe e ele começa a criar uma conta falsa.

Em algumas minutos a conta estava pronta.

-Agora..manda para ele.-Childe diz.

-Hm..tá.

A garota de cabelos azuis escuro pegou o celular e organizou as fotos na mesa e tirou foto uma por uma e começou a mandar para a Kaedehara.

O insta da Kaedehara era público, mas ela não era de postar muitas fotos então era mais fotos da paisagem e algumas fotos dela. E ela era seguida pelo Scaramouche, nas duas contas.

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora