mais um capítulo quentinho! Espero que gostem.
não esqueça de comentar se gostarem de algo é de deixar o votinho no final.Boa leitura, um chero! 🤍
•
O dia estava chuvoso e por algum motivo eu sentia uma sensação ruim, poderia ser pelos ferimentos ainda estarem cicatrizando e por eu ainda me sitir fraco, jungkook está no anda de baixo preparando algo pra eu poder comer, depois que acordei eu ainda não tinha comido nada e jungkook mesmo com tantos empregados se ofereceu para preparar a minha própria comida, o riquinho anda estranho ultimamente, tão sociável, preocupado, amoroso. Eu ainda não esqueci de suas palavras em meu quase leito de morte mas estou preferindo fingir que nada aconteceu, não posso me apegar a jungkook até que tudo esteja bem, até que eu tenha certeza que eu não vou machucá-lo se me abrir com ele, jungkook ainda é um livro fechado para mim e eu prefiro que continue assim, pelo menos por enquanto.
A vista do quarto em que jungkook me colocou é linda, a casa de fato é linda, e pela vista eu pude ver que ela se parece uma casa de campo a vista me dá a sensação que é, agora eu estou sentado imóvel do jeitinho que jeon me colocou quando saiu, vendo a vista linda da grande parede de vidro de meu quarto, o dia para alguns poderia ser triste e desanimado mas pra mim estava perfeito, eu sou apaixonado por dias chuvosos eu amo o frio mas entre o frio e o calor dos braços daquele mafioso desgraçado, eu prefiro o calor de seus braços, eu sei que a pouco tempo eu disse que não poderia me apegar ou gostar de jungkook mas eu tenho a constante mania de me contradizer e eu acho que já é tarde demais pra negar o meu apreço pelo mafioso.
Taehyung me mataria se soubesse disso, aliás eu ainda nem tive contato com eles desde o acontecimento mas acredito que Maia já deve ter ó comunicado eles andam muito próximos desde a ida de tae a Grécia, Maiá é uma ótima pessoa mas do mesmo jeito que eu não posso me relacionar com jungkook, taehyung também não pode se relacionar com Maiá e nenhum de meus outros amigos e nos sabemos o porque, a primeira lei nunca pode ser quebrada, apesar de eu já ter a quebrado a muito tempo, mas isso não vem ao caso agora.
Eu estou entediado, jungkook não me deu meu celular nem notebook para eu não ter acesso as noticias e nem tentar trabalhar, ele me deu férias do MEU trabalho sem a minha autorização e por mais que eu tente subornar os seus seguranças que estão a todo momento desde sua saída olhando para a minha cara sem nem piscar pois quando o bonitão saiu disse para os coitados não tirarem os olhos de mim e nem piscarem até a sua volta e eles levaram realmente ao pé da letra mesmo eu dizendo que poderiam piscar, eu não consegui nada seus homens são realmente muito fiéis, tirando aquela sem vergonha safada da Gabriela que estava debaixo do meu nariz e eu não percebi, eu espero que ela já esteja debaixo de sete palmos porque se não estiver eu vou colocá-la.
-não se preocupe com isso cherry, eu já cuidei dela.-jungkook falou entrando com uma bandeja de café da manhã que tinha um pouquinho de tudo.-
Pelo visto eu estava pensando alto ou o mafiosinho consegue ler mentes também, na verdade o que esse homem não consegue fazer não é mesmo?! E eu não duvidaria de sua capacidade para ler mentes.
-por favor, pesa para que eles pisquem e parem de me olhar eles levaram ao pé da letra quando você falou sobre não piscar até você voltar. -jimin falou.-
-Podem ir agora e não levem as minhas ordens tão a sério. -jungkook fala entre risos.-
-eu tenho pena de seus homens.
-Como você está meu bem?! Ainda está se sentindo fraco?! -jungkook falou pegando na testa de jimin para checar a sua temperatura.-
Eu nunca vou me acostuma com os apelidos carinhosos que jungkook está me dando ultimamente, eu nunca fui tratado assim por ninguém principalmente por um alfa, eu geralmente era tratado assim por ômegas e venhamos e convenhamos eu nunca namorei sério um alfa antes pra saber como algum me trataria mas certamente me trataria como os meus amigos eram tratados, não que eu esteja cogitando namorar jungkook ou pense que temos algo, longe disso, eu só estou sendo muito bem tratado para uma simples recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfiction[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...