Oi, capítulo novo??
Chegou viu finalmente, COMENTEM MUITOOOO, sem moderação para os comentários tá?! Sempre possível eu vou está respondendo vocês! Deixem o votinho também, não esqueçam.Boa leitura, um chero! 🤍
•
O aniversário do loirinho para mim se tornou o evento do ano e o único dia que eu não poderia vacilar em absolutamente nada, ontem a nossa noite foi maravilhosa de todas as fomas possíveis, finalmente vencemos família! Jimin ainda estava dormindo enquanto eu e os outros estávamos preparando o café da manhã do aniversariante, todos pareciam muito felizes pelo aniversário de jimin e eu até esqueci de comentar com taehyung o porque que eles estavam tão animados, ouso a dizer que até mais que o próprio aniversariante, Maia e Minho foram na cidade atras de comprar mais um bolo de aniversário e outras coisas que faltava para deixar esse café da manhã mais incrível ainda, tenho certeza que o loirinho vai gostar já que seu hobi preferido além de torturar alguém, é comer.
-taehyung, eu sei que jimin é muito amigo de vocês e além de tudo, chefe, mas eu queria saber o porque de tanto entusiasmo de todos vocês. -eu pergunto confuso.-
-Aa jeonzine, o jimin nunca gostou do seu aniversário, nem se quer aceitava bater os parabéns mas quando nós vimos que ontem ele aceitou os parabéns e até deu um sorriso que por sinal foi muito gostoso...
-olha a falta de respeito caralho!
-foi mal jonjon, eu esqueço que agora ele é seu, enfim voltando ao assunto, nós criamos muita esperança que nesse aniversário ele vai curtir e eu tenho que agradecer você por isso, obrigada por fazer o nosso ji muito feliz jonjon! -taehyung fala pegando em meu ombro.-
-eu vou matar o namjoon por ter inventado esse apelido idiota, mas não precisa agradecer tae, o jimin e extremamente importante para mim e o que eu faço por ele é apenas o mínimo, aquele loirinho vagabundo merece o mundo inteiro. Vou tentar acordar ele, acredito que maia e Minho já esteja voltando.
Eu digo deixando taehyung na companhia dos outros novamente, ao lado da mesa exposta com o café da manhã existia outra mesinha menor com vários presente e caixas ou sacolas de luxo, creio eu que sejam presentes para jimin, espero que ele goste de tudo principalmente do meu que está na garagem esperando ele. Eu subo as escada e abro a porta não encontrando jimin deitado na cama, vou até o banheiro e também não o encontro, meu coração começa a acelerar e minhas mãos começam a soar é um frio na barriga começa a crescer dentro de mim, vou até o closet e também não o encontro, corro em direção a varanda onde fica a hidromassagem e a linda vista para a praia de busan e lá eu o encontro e posso respirar normalmente de novo, o medo de jimin sumir novamente ou ir embora sem dar nenhuma explicação me percorre solto a todo momento, precisamos construir a confiança novamente nesse caso, dessa vez eu realmente acho que eu não conseguiria passar mais de 4 meses longe desse sem vergonha, meu Deus, o que aconteceu comigo, se recompõe homem tu é um alfa lúpus puro líder da maior da Grécia e Coreia, então eu me desperto de meus pensamentos, respiro fundo e vou até jimin que estava de costas somente com uma boxe preta e uma blusa social que cobria metade de suas coxas, jimin parece escutar os meus passos se aproximando de si então ele se vira rapidamente e quando percebe que a pessoa se trata de mim ele me oferece um sorriso largo fazendo seus olhinhos sumirem e ficarem apenas dois risquinhos, e o meu porte de bandido mal que eu tinha recuperado a 3 segundos atrás acaba de ir embora pelo o ralo mais uma vez.
-bom dia meu neném, feliz aniversário mais uma vez! -eu digo o abraçando por trás, esse que ainda tinha o sorriso nos lábios.-
-obrigada meu jonjon, tenho certeza que esse vai ser o meu melhor aniversário...-jimin vira de frente pra mim.- porque eu finalmente encontrei você, finalmente encontrei o Ciu do meu Mento. -jimin fala com os braços ao redor do meu pescoço.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfiction[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...