Oioi, chegou a atualização dupla da semana!
Comentem sem moderação e não esqueçam de deixar o votinho, isso me ajuda muitooo!
Boa leitura, um chero! 🤍
•
Park jimin: Paris - algumas horas antes do baile
Depois de me despedir de jungkook eu voltei para os meus aposentos e comecei a preparar tudo enquanto jungkook tomava banho, instalei uma microcâmera em sua gravata borboleta e outra câmera em meu possível palito, isso me daria a visão e audição de tudo ao redor e o que estaria acontecendo. É dada a hora de me despedir de meu amor é só torcer para que tudo dê certo e o corra tudo como planejado, duas pessoas muito importantes para mim estaria em um local desconhecido por mim e isso me preocupa pois eu gosto de ter tudo sobre o meu controle, gosto de saber aonde eu estou exatamente. Me despedi de jungkook com um beijo e um abraço bem apertado, e eu ouso a dizer, meu homem estava incrívelmente lindo.
-toma cuidado jun, não sei o que seria de mim se caso acontecesse alguma coisa com você amor. -eu digo alisando o seu rosto enquanto as suas mãos estão repousando em minha cintura.-
-não vai acontecer nada, eu confio em você, toma cuidado também ou eu jogo tudo pro alto só pra te salvar! -jungkook fala olhando fixamente em meus olhos.- eu te amo loirinho.
-eu te amo, meu amor!
Me despedi do meu amor e apartir do momento em que meus olhos não viram mais jungkook eu fiquei angustiado, alguma coisa me dizia que isso não acabaria bem, mas kairos também dizia para eu confiar em mim e em principalmente em jungkook e assim eu fiz, fui para a sala aonde todos que ficaram na parte tecnológica da missão estavam e me sentei em minha cadeira em frente a minha mesa de hacker fechei os olhos, respirei fundo e tive total visão de todas as câmeras da mansão aonde seria a tal festa, e também tive a visão de Minho indo em direção a jungkook na porta da estrada do grande salão, Minho insistiu em fazer parte da missão, e mesmo eu não concordando ele disse que iria mesmo assim e pediu para que eu confiasse nele que ele me mostraria ser útil, mesmo me sentindo desconfortável por Minho só ter 17 anos eu permiti pois isso era o que ele queria e eu precisava deixar que ele visse que esse mundo em que a sua família é metida não é brincadeira com os seus próprios olhos.
O plano era o seguinte, Minho se passaria por mim até certo ponto enquanto eu visse que as coisas estão indo para o rumo certo, Minho será athus ou kairos como preferir chamar, o garoto é literalmente a minha cópia, para uma pessoa que já não me vê faz anos se passar por mim seria uma tarefa fácil para Minho, o plano não é tão complexo por eu não ter certeza de que realmente vai acontecer alguma coisa. Eles entram no salão e pela câmera da gravata de jungkook eu pude ver a silhueta de damon de longe.
-damon é o alfa de palito vermelho vinho, fiquem exatamente onde estão e esperem ele vir até vocês. -eu falo no ponto de comunicação que estava no ouvido dos dois.-
Minho e jungkook não dizem nada apenas acatam as minhas ordens e ficam parados no local, como eu previa Damon vem de braços abertos até "nos" com os seus olhos azuis quase comendo Minho com os olhos, tenho plena certeza de que se fosse realmente eu jungkook já havia me dado um puxão pela cintura para marcar território, mas não, ele se manteve calado por toda a conversa de Minho e damon, Minho se saiu muito bem em se passar por mim eu diria que bem até demais, quando damon falou em levá-los para um canto mais reservado eu já estranhei e já coloquei todos a postos, o hotel não era nem um pouco longe do local do evento então em poucos segundos de carro eu consigo chegar lá.
-primeiro alerta!! estejam todos nós seus postos e ligados, provavelmente entraremos em ação em alguns segundos.
Eu digo me armando com a arma banhada a ouro rose que jungkook me presenteou, esse seria um ótimo jeito de estreia-lá, eu tinha plena certeza que "comigo" damon não faria absolutamente nada por saber do meu poder mas com jungkook ele certamente tentaria algo por não saber do poder do alfa, jungkook é um mafioso porém um mafioso que tem gente para resolver tudo para si, ao contrário de mim que sempre resolvo tudo por conta própria, mas eu com certeza não deixaria nada acontecer com o meu docinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfiction[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...