Eu cheguei de volta tá?! E dessa vez o capítulo tem um pouquinho de tudo. Deem uma olhadinha no meu recadinho no final do cap plisss! ✨
Não esquece de deixar o votinho e comentar muitoooooo, eu amo os comentários de você!
Boa leitura, um chero! 🤍
•
Eu chorava, chorava muito em frente a mesa de maia, chorava feito uma criança que havia acabado de perder o seu balão, a alfa e toda a delegacia estava em movimento, Maia não sentava, circulava pela sala inteira alisando os cabelos e olhando com olhar matador para o tal delegado e os seus outros 4 policiais que foram me buscar na cafeteria, eu acho que nunca chorei tanto na minha vida, estava gastando todo o estoque de lágrimas que eu havia guardado.
-é esse o responsável pela maior máfia da Coreia e Itália? É ESSE?? Será que não conseguem ver o que foi escrito pelo médio psicólogo na porra dessa investigação?- maia coloca o laudo do médico em cima da mesa.- "paciente com fortes problemas psicológicos e físicos, precisando ser internada imediatamente em uma clínica psciquiatrica de segurança máxima" VOCÊ SÃO CEGOS?! -a alfa disse a última frase em tom autoritário e alto, e os outros imediatamente baixaram a cabeça.- que coisa ridícula, ele não tem nem a metade do tamanho de vocês, ele é frágil igual uma folha de papel, porra, se quisessem tampar o buraco e acabar com os boatos que escolhessem alguém que tivesse pelo menor um porte adequado. Eu devia...- a lúpus fingi da um soco em um dos policiais mas logo recua.- eu devia acabar com você, mas infelizmente eu não posso compactuar com o crime. Os quatros estão de suspensão, e você senhor delegado está afastado do seu cargo por investigação social, por calúnia, falsas acusações e golpe.
-você vai se arrepender de meche comigo! -o homem diz chegando cada vez mais perto de mais.-
-será que eu vou mesmo me arrepender delegado? -a alfa fala deixando que o seu lobo a domine e consecutivamente deixando seus olhos vermelhos vinho, o homem não diz mais nada apenas se afasta da alfa com a cabeça baixa.- saiam da minha sala, eu vou levar o ômega pra casa e eu sugiro que não cometam mais nenhum erro ou ação sem me consultar antes, seus imbecis. SAIAM!
Maia ordena e todos saem de cabeças baixas sem dizer uma só palavras, maia tem muita autoridade na lós mas tem muito mais dentro da delegacia, a mulher simplesmente botou moral e jurou de pé junto que eu não era quem eu realmente sou, até eu mesmo me questionei se eu realmente era athus, agora eu realmente entendo porque jungkook e a tal são chamados de gêmeos de ouro pela omma e por todos que os conhecem, ambos são muito bons em absolutamente tudo que se prontificam a fazer, nunca vi nada em que maia ou jungkook estivessem metidos desse errado eles realmente pensam em absolutamente todos os detalhes de tudo, não que a lá ordem não seja assim, somos maiores que isso, mas vê uma máfia que não seja a minha fazendo bem o que nós fazemos de melhor é realmente de se admirar, e é melhor ainda saber que essa máfia e aliada a minha, ou melhor, é a máfia do meu homem!
-vamos, eu vou levar você para a sua casa, perdão pelo nosso erro jovem park, a polícia coreana não lhe perturbada mais com esses assuntos, sua mãe será transferida para uma clima psiquiátrica de segurança máxima, não se preocupe, não daremos mais ouvidos para o que a cuja mulher fala! -maia falou olhando em meus olhos, a alfa tinha as duas mãos apoiadas na mesa lhe dando sustento, eu apenas não disse nada, apenas funguei o nariz e balancei a cabeça com gestos de "ok".-
Eu levanto da cadeira e vou até a porta de sua sala, maia abre a porta e me espera passar por ela e assim eu faço, vamos até o portão da delegacia e os mesmos políciais que me prenderam fazem uma reverência longa por mim e me esperam passar por si, coitados me sinto mal por eles, mas eu não poderia deixar passar, então só olhei para os quatros e virei o rosto e sai com ele erguido até porque park jimin realmente não tinha feito nada, assim que saio da delegacia eu respiro fundo e agradeço por está solto novamente, passamos quase duas horas lá dentro mas pareceu uma eternidade, nunca quero ficar preso, eu realmente não quero, paro de me espreguiçar e respirar e abro os olhos quando derrepente eu vejo em minha frente uma BMW i8 em minha frente, eu não posso segurar o espanto, caralho, eu sou muito apaixonado por carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfic[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...