Mais um capítulo cheio de emoções pra vocês!
⚠️ alerta de conteúdo sexual explícito, se você não gosta desse tipo de capítulo eu sugiro que pare de ler no segundo • e volte quando ver outro, já a você que gosta só aproveite. ⚠️Comentem sem moderaçãoooo, eu amo os comentários de vocêeees, e não esqueçam de deixar o votinho!
BOA LEITURA, um chero! 🤍
•
Estávamos no hospital já esperando os enxames de sangue e mesmo sem saber o resultado eu já paguei o tratamento da mãe de Minho e a trouxe para Seul pois eu achei melhor manter contado com os dois e ajudar independente do resultado, Minho estava tenso e ansioso, dava para perceber pelo balanço de sua perna, jungkook está no telefone lá fora resolvendo algumas coisas que ficaram pendentes sobre a mudança da mais velha para Seul, mais precisamente busan, Minho e açucena ficaram na casa de praia da família de jungkook, eu achei um incômodo para jungkook e sua mãe mas foi a mesma que deu a ideia de ajudar a mãe de Minho com o tratamento e não aceitou um não como resposta, a mais velha já está tratando Minho como parte da família e querendo ou não ele realmente já faz.
Maia, tae, yoongi, hoseok, jin e namjoon também estavam aqui, yeonjun e jackson preferiram ficar em casa com a mãe de jungkook, queria realmente aproveitar as "férias" que tínhamos planejado mas parece que eu nunca consigo um descanso digno igual a minha foda com jungkook, nunca acontece, sempre tem alguém para atrapalhar e eu já estou ficando louco com tanta provocação e flertes que nós leva só até a metade do caminho, as vezes eu acho que vou explodir de tanta coisa na minha cabeça pra assimilar, jungkook é o alfa mais paciente que eu conheço pois os poucos que eu me relacionei nem se quer me entendiam quando eu dizia não ,e por isso sempre terminavam comigo, o único alfa que eu realmente me relacionei até os finalmentes foi o taehyung, mas isso não vem ao caso agora, já faz muito tempo desde que nós ficamos pela primeira vez, se não fosse por ele eu ainda seria um ômega puro e inocente, só que não!
Não carrego sentimentos pelo tae nem quando nós ficávamos e eu acho que isso é de ambas as partes, tae é meu melhor amigo e apenas isso, não consigo vê-lo além disso. Jungkook saiu do telefone e veio até mim sentou ao meu lado e pegou a minha mão e me olhou com um olhar que dizia "vai dar tudo certo, loirinho" , eu realmente escolhi a pessoa certa e eu não tenho dúvidas disso, jeon apareceu em um momento da minha vida em que eu já estava prestes a desistir de tudo e ele foi a minha luz no fim do túnel.
O médico finalmente sai da sala com os exames em mãos e então todos que antes estavam sentados levantam ansiosos pelo resultado do exames, meu coração estava acelerado e a minha mão suando apertando a de jungkook com medo do resultando e torcendo para que fosse positivo, eu via em Minho a chance de recomeçar a minha família, via a chance de ter mais um irmão pois Félix também é e eu não me esqueço dele por absolutamente nada, o mesmo ficou em choque quando soube da aparição de Minho e é ele que está cuidando da mãe de Minho e a trazendo para a Coreia pois o mesmo assim que soube não pensou duas vezes antes de deixar a Itália e vir conhecer o nosso quase meio irmão, e ele está trazendo junto a mãe de Minho, a previsão para a chegada dos dois é ainda hoje, suponho eu que assim que saímos daqui eles cheguem no aeroporto de Seul.
O médico entregou um envelope para mim e outro para Minho e antes de abrir o envelope e descobrir a verdade eu não pude deixa de reforçar a minha promessa para para a minha cópia de cabelos negros...
-qualquer que seja o resultando desses exames eu vou ajudar a sua família no que estiver ao meu alcance Minho, não precisa fica tão nervoso mesmo sem saber eu já considero você parte da família park! -eu digo e o garoto respira fundo.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfic[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...