¿NUEVO BEBÉ?

1.8K 150 43
                                    

Vou falar sussurrando pra não atrapalhar a leitura de vocês, mas tem um recadinho no final do capítulo, leiam porfavor, agora eu vou deixar que leiam.

Boa leitura, um chero! 🤍







Cinco dias, já fazem exatamente cinco funk dias que o jimin está em coma naquela UTI , dentro daquele quarto sobrevivendo através de aparelhos, e já fazem também exatamente cinco dias que as duas máfias estão em perfeito caos, o galpão que antes era somente da lá ordem passou a ser da lós também, a cidade de Veneza foi dominada pelas duas máfias, Veneza estava em completo fogo e terror, apesar da cidade ser 50% somente água os outros 50% agora está sendo dominado pelo fogo, eu ordenei que procurassem a desgraçada que tentou matar o meu noivo e o meu filhote, ordenei que procurassem a infame até de baixo de uma minúscula pedra e que trouxessem ela pra mim viva! Apólo tomava conta de mim constantemente e sempre é uma luta para que eu possa tomar de conta do meu eu novamente. Eu estou parado na pista de pouso de um dos maiores prédios da cidade com as mãos para trás olhando a cidade de Veneza queimando em chamas, desde o coma do jimin que eu não vejo namjoon ou maia, eles sumiram e eu não tenho retorno deles desde o tal dia trágico, eu vou visitar jimin e o nosso bebê todos os dias, a barriga do jimin continua do mesmo jeito, não cresceu um centímetro mas o nosso querido nenemzinho ainda está lá segundo aos doutores e as ultrassoms, saudável e bem.

Escuto um breve chamado e me desperto rapidamente de meus pensamentos olhando para a silhueta de taehyung na entrada do terraço com o rosto encharcado de sangue e com os olhos azuis chamativo. O alfa está tomado pelo ódio e caos.

-tem uma velha amiga lhe esperando no andar de baixo, creio que possa servir para alguma coisa. -o alfa fala com a cabeça baixa e então eu vou até o mesmo e seguro o seu rosto, taehyung assim como eu estava no fundo do poço.-

-eu vou trazer ele de volta, eu prometo a você V, eu vou trazer o jimin de volta. -o moreno não disse nada apenas deixou que às lágrimas caíssem pela primeira vez desde que o jimin entrou e coma, o alfa concordava com a cabeça e soluçava de tanto chorar.-

Deixei taehyung sozinho com os seus pensamentos e desabando depois de tanto tempo reprimindo todo choro e dor. Desci as escada me balançando para um lado e para o outro, estava tonto, desde o dia em que o meu jimin não esteve mais ao meu lado eu não sou o mesmo homem, alfa, mafioso ou como preferirem chamar, a minha âncora se partiu ao meio e eu fui à deriva depois disso. Desci as escada e vi de longe e as costas de uma mulher de cabelos longos e preto, não identifiquei de primeira até que a mesma se virasse para a minha pessoa.

-lalisa manoban. -eu digo indo até a mulher, essa que desfere um sorriso de lado.-

-Sr. Jeon jungkook, que prazer revê-lo, da última vez que o vi você estava querendo arrancar a minha cabeça fora. -ela diz estendendo a mão para mim.-

-as circunstâncias eram outras. -eu digo apertando a mão da mulher.- o que te traz a Veneza? Atualmente o inferno da Itália?

-eu soube da condição de meu primo e eu assim como você não fico feliz com o que a minha tia está fazendo, mas você sabe que se precisar de alguma coisa a KITT está a sua disposição não sabe? Eu já mandei os meus homens irem atrás dela também. -a morena diz olhando em meus olhos com profundidade.-

-obrigada por disponibilizar a sua máfia pra essa ação lisa, mas agora eu não queria nada além que o jimin acordasse e estivesse bem. -eu digo sentando na poutrona que havia perto da lareira.- a minha vida não tem sentido nenhum sem o loirinho...

-não posso dizer que entendo porque nunca presenciei o amor de verdade, a minha filha foi fruto de uma escapada mas eu não me arrependo de nada sobre ela, ela é o meu bem mais preciso. Jimin é forte, Athus é o ômega mafioso mais forte que eu conheço, nós vamos achar aquela vagabunda em qualquer lugar do caralho desse mundo, nem que tenhamos que nadar por cada centímetro das águas de Veneza.

RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora