Oioii, capítulo curtinho hoje só p/ matar a saudades mas muito importante hein, se liga nos detalhes.
Não esqueçam de deixar o votinho e comentarem muitoooo, eu amo os comentários de vocês sério kkkkk.
BOA LEITURA! Um chero. 🤍
•
Eram 9hs da manhã e todos nem haviam dormido na noite passada esperando o dia seguinte para a execução do plano, e o dia finalmente chegou e faltava apenas algumas horas para a decisão final, eu estou com medo e tenso pois eu não estaria colocando apenas os meus homens em ação dessa vez mas a máfia de jungkook também e isso me preocupa de certa forma, jungkook está depositando toda a sua confiança e fé em mim e eu não posso desaponta-lo. Estávamos na espera de jay chegar, falamos com ele ontem a noite e a resposta foi um "sim chim chim, tudo por você meu bem!" claro, jay park nunca perderia a chance de olhar para essa minha carinha linda, vamos ver como ele vai reagir quando saber que eu tô de namorado novo... namorado, jungkook é meu namorado meu Deus que loucura.
-jimin sera que podemos conversar?!
Maia me desperta de meus pensamentos e me trás de volta ao mundo real.
-claro maia, o que houve?!
-eu só queria dizer que se eu não resiste ou acontecer algo...
-que isso alfinha 2, tá com medo?! essa é nova hein maia. -eu falo fazendo a alfa sorrir amarelo.- não vai acontecer nada com você e nem com ninguém, se algo acontecer com você eu saio dessa mansão só para salvar a sua vida ou a de qualquer outra pessoa. Vocês estão se arriscando por mim e isso é o ato mais nobre que eu já presenciei na minha vida, eu peço que confie em mim, peço que me dê um voto de confiança e peço também que confie em você, qual é você é foda Maia, a melhor do mundo e digo isso sem medo viu!
-vai me fazer chorar logo de manhã gatinho?! Para com isso você é muito sentimental. -maia fingi estar chorando e eu imediatamente caio na risada e abraço a alfa.-
-ou ou ou, que grude é esse aí?! Solta meu homem mulher, que falta de respeito com o teu patrão hein.
-patrão lá na casa do caralho, eu sou 1min mais velha que você, me respeita. -maia falou.-
-solta logo ele! -jungkook falou.-
Jeon me puxa pela cintura me fazendo morder o lábio inferior enquanto eu sorrio, que pegada o jeon tem em, senhor, jungkook é o meu maior pecado, só Deus sabe os pensamentos impuros que eu tenho com ele sempre que ele age na defensiva.
-tá, tá já larguei mas cuidado com o gato viu. -maia falou dando as costas para nós.-
Yoongi passa do nosso lado e solta um "miau" que faz jungkook sair correndo atrás do omega imediatamente, são esses momentos que me fazem esquecer da realidade atual mas logo eu volto quando eu vejo uma Ferrari black dando cavalo de pau em frente a minha casa, meus homens se assustam e logo sacam as armas e aponta em direção ao carro, eu mesmo nem me surpreendo até porque eu já sei de quem se trata só estávamos esperando uma pessoa e essa pessoa com certeza gosta de chamar atenção por onde passa seja de qualquer jeito, nada resumia mais jay park do que uma entrada triunfal.
-sou aliado rapazes, o jayjay chegou. Oi meu dengo quanto tempo. -jay fala com as mãos para cima e vindo em direção a minha pessoa então quando chega até mim pega a minha mão e desfere um beijo nela.-
-você não muda né jay?! Sempre querendo chamar atenção.
-eu consegui chamar a sua atenção?! pode dizer que sentiu a minha falta chim chim, eu também estava louco de saudades de vo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfiction[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...