BENVENUTO IN ITALIA!!

4.9K 389 171
                                    



-boa leitura, um chero! 🤍



Eu e jeon passamos a noite juntos e acredite se quiser não passamos de provocação e beijos bem quentes e acredite nem eu mesmo acredito que estamos indo tão devagar assim, por mim eu já teria pulado em cima daquele alfa é marcado ele como meu porém jungkook prefere fazer as coisas com mais lentidão o que me é estranho mas também agradável pois eu percebi que pela primeira vez eu estou com uma pessoa que não me quer por apenas sexo ou porque o meu corpo é bonito, jkzinho é realmente um ótimo homem, meu homem!

Eu levantei da cama que antes estava deitado com uma certa dificuldade, por mim eu passaria o dia inteiro deitado assistindo meus doraminhas com meu alfa porém a vida adulta e mafiosa me chama todos os dias e eu preciso solucionar esse problema da minha progenitora pra eu poder ter paz novamente e poder curtir o meu homem, Félix está trabalhando constantemente com a ajuda da los hermanos, tenho que agradecer a jeon quando tudo isso terminar pois estamos tendo muita ajuda de sua parte. Eu desperto de meus pensamentos quando escuto uma batida de música brasileira mais conhecida como funk e eu certamente sei que hope está aprontando algo na parte de fora da casa, eu acho que quando o jungkook falou para se sentirmos em casa o alfa realmente levou ao pé da letra.

Hoseok estava dançando dentro da piscina e eu não pude deixar de reparar que ele finalmente tinha criado coragem e tinha platinado o cabelo, isso era uma coisa que ele sempre quis fazer mas ficava com medo da opinião alheia, da pra ver que a convivência com yoongi está lhe servindo de alguma coisa.

-vai ficar só olhando aí da janela mesmo Ji?! Vem pra cá aproveitar o dia um pouquinho, tomar um suquinho de murucuja oh... -hope falou inclinando uma taça com suco de maracujá até a boca.-

-levar pica toda hora faz mal viu. -taehyung falou.-

Eu não disse nada apenas sorri para o meu amigo, é bom ver que pelo menos dois de nós está com a cabeça mais relaxada e se divertindo de alguma forma. Escuto jungkook se mechando na cama e logo levo os meus olhos rapidamente até o alfa esse que fingi estar dormindo pois eu sei que o mesmo já percebeu que eu não estou mais ao seu lado e sentiu a minha falta.

-vai ficar só me adimirando aí mesmo loirinho?! Cuidado pra baba não escorrer. -jeon falou.-

-você é insuportável sabia?!

-eu também amo você, meu bem!

Jungkook falou abrindo os braços me chamando para um carinho esse que eu não pensei duas vezes antes de cair novamente nos braços do meu alfa, aquele era certamente o meu lugar favorito e o único lugar do mundo que eu me sentia realmente seguro.

-porque não me acordou quando acordou? -jk perguntou-

-deixei que dormisse mais um pouco, parecia cansado ontem a noite então presumi que precisasse de um descanso a mais.

-tá dizendo que queria mais do que o que teve ontem?!

-você ainda tem dúvidas? Eu não vejo a hora de ter você por completo alfinha!

-é?! Tem certeza porque o seu pescoço já parece maltratado de mais benzinho -jungkook fala subindo em cima de mim e beijando o meu pescoço me fazendo arrepiar por completo.-

-jeon, são 6 da manhã se não vai me comer é melhor sair de cima,

-e quem disse que eu não vou?

Jungkook estava me olhando nos olhos e intercalava entre a minha boca constantemente, meu coração estava disparado pela fala do mais velho, estávamos a ponto de nos beijar quando Maia entra pela porta do quarto do jeito que ela sempre faz, mais ela impossível...

RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora