DESCONFIANZA!!

5.7K 588 184
                                    

chegou mais um capítulo!

Não esqueçam de deixar o votinho no final e nem de comentar caso gostem de algo.

Boa leitura, um chero! 🤍



Já era segunda e o ot3 já estavam embarcando e deixando jimin sozinho na Grécia com jungkook, eles voltariam no final de semana e ficariam na Grécia pelos próximos 2 meses já que começaria as férias da faculdade que jimin e os amigos tinha apelidado carinhosamente de "amostra grátis do inferno"

Jimin não se sentia bem para ficar sozinho com jungkook na Grécia mas a única coisa que o ômega poderia fazer por enquanto era aceitar, jungkook já tinha liberado o celular e notebook de jimin para que ele pudesse "trabalhar" já que o pequeno não gostava de depender de jeon para absolutamente nada.

Nós últimos dias foi liberado pelo hacker a notícia de que o atual presidente da Coreia do Sul estava envolvido em lavagem de dinheiro e estelionatário, a informação foi passada pela esposa do atual presidente como forma de vingança, pois a própria descobriu que estava sendo traída, ela não pensou duas vezes antes de acabar com o império do marido e não tinha pessoa melhor pra fazer isso do que athus.

Jimin sabia que as coisas que fazia poderia custar a sua vida e era por isso mesmo que amava o que fazia, jimin não tinha apego a nada e a sua vida não era uma exceção, o menor é viciado em adrenalina mas ao mesmo tempo é um puta de um medroso ou pelo menos fingi ser. Jimin não tinha notícias de sua mãe já fazia algum tempo, ele não sabia se a sua progenitora estava viva ou morta, ou se estava bem de alguma forma, isso preocupava jimin, sua mãe era importante de muitas formas.

Jimin tinha como sair da Grécia facilmente agora que estava com o seu material de trabalho e uma boa grana na conta, ele poderia destruir a mafia de jungkook com apenas um clik, mas não faria isso, pelo menos não agora, jimin é sábio e sabe exatamente onde estava metido e o que estava fazendo. Era exatamente 16:00hs e jimin estava sentando em uma das mesas da área
externa da piscina com o seu notebook aberto vendo o tamanho da proporção que a sua informação jogada nas redes sociais causou ao ministério público, então jimin abre a sua conta bancária e vê 1 milhão de dólares depositado a pouco tempo pela primeira dama.

-é muito bom ter a vida de todos nas minhas mãozinhas. -jimin fala olhando para as mãos pequenininhas-

Jungkook chega aos poucos atrás de jimin e posiciona a cabeça ao lado do ômega que não percebe a aparição de jungkook, esse que só apareceu agora desde o "incidente" na dispensa.

-hum, então você vai pagar o jantar hoje loirinho.-Com a fala de jeon jimin acaba se assustando e fechando o notebook rapidamente.-

-caralho jungkook, você me assustou não faz mais isso.

-eu senti a sua falta jimin. -jungkook pronuncia-

-pois eu não senti nem um pouco a sua, eu estava muito bem sozinho.

Jimin pega o notebook e levanta da cadeira indo em direção ao quarto e jungkook o segue fazendo o mesmo percurso que jimin.

-você ainda está chateado por conta do que aconteceu na sala?! Eu já te expliquei na dispensa e você parecia ter entendido muito bem. -jungkook fala com sarcasmo e um sorriso no rosto-

-você não é importante pra me deixar chateado por que beijou uma pessoa jungkook, não temos nada e outra, você acha que vai me dizer que o tamarino não é azedo e eu vou simplesmente acreditar antes de provar pra saber?! Eu não confio nem na minha própria sombra jungkook porque quando tá escuro ela some e me deixa sozinho. Você pode beijar quem você quiser na hora que você quiser, eu não ligo. -jimin fala entrando no quarto e sentando na pontinha da mesa que tinha ao lado da janela.-

RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora