Chegou mais um!!
Não tenham receio de comentaaaar eu amo ler o que vocês pensam, e nem esqueçam de deixar o votinho para essa querida autora saber se o capítulo está bom. Leiam o recadinho que eu deixei no final do capítulo porfavor!Boa leitura, um chero! 🤍
•
jimin estava no seu escritório resolvendo algumas coisas pendentes sobre a lá ordem enquanto eu estou no meu também resolvendo coisas relacionadas a máfia, voltamos para Seul já faz alguns dias e desde então eu percebo jimin em outro mundo, com a cabeça longe e cabisbaixo, ele até tenta fingir que está bem e que a aparição daquele lobo misterioso não mexeu com você mas se tem uma coisa que eu conheço no mundo é o jimin, e ele não me engana, eu já procurei o paradeiro do tal lobo adolescente por todo território italiano e não encontrei nenhum rastro, contratei uma pessoa experiente para isso mas mesmo assim ainda não tivemos nenhuma pista de quem é ou de onde esteja e isso me perturba assim como perturba jimin, pois eu prometi encontrar o tal lobo.
Me celular me chama para a realidade quando começa a tocar e eu rapidamente percebo que é uma chamada de jimin então me apresso para atender...
-Jun você tá ocupado agora? -jimin falou através da chamada e a sua voz parecia bem cabisbaixa.-
-pra você nunca meu amor, o que houve?
-tô precisando de você aqui no escritório pra me explicar algumas coisas, não estou entendendo, alguns relatórios sabe?!. -jimin fala.-
-já estou indo
Me apresso a fechar o computador e encerrar o meu dia como mafioso e começar o dia como namorado atencioso, de todos os omegas que eu já namorei, jimin tende a ser o mais manhoso entre eles e eu não estou reclamando eu até gosto do seu jeitinho pegajoso mas é estranho pra mim por ele ser um líder e se transformar totalmente na frente de seus homens, me dá até uma vontadezinha de deixar ele ser ativo mas quando eu acordo pra realidade a vontade passa imediatamente, jimin não é pequeno, realmente não é.
Estava indo de encontrou ao meu homem quando maia me para antes que eu suba o primeiro degrau da escada para me falar alguma coisa, a alfa parecia cansada e eufórica pelo o que iria falar e eu altomaticamente começo a ficar nervoso juntamente com ela.
-jungkook a omma... -maia fala nervosa.-
-o quê que tem a omma maia?? Desembucha mulher.
Antes que maia tenha a oportunidade de dizer a senhora jeon invade a mansão onde eu e alguns membros estavam hospedados e eu logo percebo o porquê maia estava tão nervosa e eufórica, a mulher vem até o nosso encontro e o meu rosto era de uma criança assustada que tinha acabado de aprontar e a mãe estava prestes a dar uma lição bem dada, meus olhos se arregalavam cada vem mais que a mulher chegava mais perto, e o que eu e maia mais temia aconteceu na frente de todos os meus subordinados.
-vocês dois, dois irresponsáveis. -a mulher fala agarrando as nossas orelhas e andando pelo salão como se ela fosse uma pessoa gigante de 1.79 e a gente uns baixinhos de 1,50 sendo que isso era exatamente o contrário.- o que vocês dois tem na cabeça? Piraram em deixar jimin e taehyung trabalharem depois de uma luta daquelas contra aquela vaca? Eu criei um alfa e uma alfa pra isso? Vocês dois não tem jeito mesmo.-
-omma eu também me machuquei na missão sabia?!. - maia fala com uma cara de dor pelo puxão de orelhas que a mulher estava dando em nós dois.-
-mas você se cura rápido, você é uma alfa lupos pura taehyung é apenas um alfa.
-eu tentei impedir o jimin omma, mas ele disse que tinha que trabalhar e que eu não mandava nele.
-mas você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfic[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...