chegou mais um capítulo! Não esqueçam de comentar se gostarem de algo e nem de deixar o votinho porfavooor.
Boa leitura, Um chero! 🤍
•
Eram mais ou menos 5:41AM quando eu me mexi na cama e percebi a falta do corpo de jimin, o pequeno estava parado em frente a parede de vidro observando o nascer do sol o estranho era que jimin estava muito bem trajado com um paletó preto, cabelos muito bem penteado e eu não pude deixar de reparar no volume da arma em sua costas.
-o que aconteceu, porque você está levantado a esse horário?! -jungkook falou.-
Jimin não disse nada apenas permaneceu calado olhando a paisagem, eu sabia muito bem o que estava acontecendo mas eu preferia escutar saindo de sua boca, então eu levantei e fui para o seu lado esperando uma resposta pela a minha pergunta, eu sabia exatamente quem jimin era e o que ele fazia, eu sabia exatamente que jimin era athus, líder da maior mafia da Itália chamada de "A ORDEM", eu só não sabia o que ele queria comigo e o porque que sua própria mãe estava fugindo do radar de seu filho, jimin já estava na minha mira muito antes de sua progenitora o me mencionar, eu vi jimin se tornar athus e vi seu império crescendo aos poucos, e mesmo de longe eu vi o quanto jimin era inteligente e estrategista para criar tudo que tem hoje, ele é realmente fascinante.
Eu sei que ele tinha um plano desde o começo igual eu tinha um plano desde o começo, mas assim como o meu plano mudou o plano de jimin certamente também mudou e por isso a progenitora decidiu agir sozinha já que me viu abraçada com o seu filho quando abriu os olhos enquanto jimin estava virado de costas, eu pressentia que o plano da mãe de jimin era acabar com que eu tenho pois a mulher sempre teve ganância nos olhos e queria usar jimin para isso e a sua fulga do hospital só me fez ter certeza.
Por um momento eu me permiti olhar para a face do ômega ao meu lado e eu percebi uma lágrima escorrendo de seu rosto...
-pra onde você vai jimin?!
-Eu não posso dizer senhor jeon, só pesso que me permita partir.
-Você não vai sair daqui sem antes me dizer pra onde você vai jimin.
-senhor...
-jungkook... me chame de jungkook jimin porfavor... -jungkook fala segurando o rosto de jimin.-
Ver ele querendo partir assim sem se explicar, sem dizer para onde vai, me tratando com formalidade é estranho... não é o jimin é o athus e eu não gosto do athus. Mesmo que esse baixinho insignificante tenha passado pouco tempo do meu lado causando várias confusões, ele já se tornou muito importante tanto para mim como principalmente para apolo, que estava calado e quieto apenas esperando por uma resposta concreta do ômega.
Jimin não falava nada, apenas se mantia com a cabeça baixa e com os olhos cheios de lágrimas , o vê nesse estado me parte o coração, vê que ele não quer ir mas precisa ir para o seu bem e bem das pessoas que ama. Eu e jimin nunca passamos de amassos que por algum motivo inexplicável nunca chegamos a nos beijar o que é estranho, e o que é mais estranho ainda é que eu o sinto como se fosse meu, como se fosse meu ômega!
Eu não queria que ele fosse pois eu sabia que seria difícil ele voltar, não queria que ele fosse pois eu não vou estar lá se caso acontecer algo, eu não queria que ele fosse... eu só queria que ele não fosse, mas permitiria pois eu sei o quanto é difícil construir e trabalhar tanto para uma coisa dar certo e uma das pessoas que a gente mais confia nos apunhalar pelas costas, e estamos falando da mãe de jimin não é de qualquer pessoa.
-não me faça quebrar as minhas regras jungkook. -jimin fala com as mãos no rosto de jungkook.-
-não quero que quebre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fanfic[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...