Boa leitura, um chero! 🤍•
Já era manhã e o ex loirinho dormiu serenamente no meu peito a noite toda como se não tivesse nenhum problemas e nem preocupações acredito eu que jimin não dormia bem assim a dias assim como eu, tê-lo ao meu lado dormindo sem medo ou sem me evitar era realmente perfeito para os meus olhos, quem diria que aquele loirinho sem vergonha que eu conheci a 6 meses atrás estaria rendido a minha lábia e estaria dormindo serenamente ao meu lado, ele ainda é sem vergonha e extremamente marrento mas agora confia em mim e é de fato, meu!
Jimin dormiu bem depois de tentar me atacar algumas vezes e eu me segurar pra não fazer algo que agora ainda é errado, eu e jimin precisamos conversar muito antes de aprofundar realmente o que nem temos ainda, eu preciso escutar quem ele é de verdade saindo da sua própria boca apesar de já saber, porque só assim eu vou saber que ele realmente confia em mim e assim podemos aprofundar mais a nossa relação.
Agora eu tô aqui olhando ele dormir sem nem perceber que eu já levantei da cama a duas horas, precisava resolver algumas coisas bem cedo por isso não acordei ele pra ir comigo, jimin precisa descansar para poder resolver suas próprias coisas. Jimin só tem 21 anos é líder da maior mafia da Itália, mafia essa que estávamos tentando um acordo a anos e não sabíamos nem se quer o nome verdadeiro do chefe pois o nome que jimin da para seus aliados é outro totalmente diferente de athus ou park jimin, na boca de seus aliados jimin se chama kairos o loirinho que agora não é mais loiro tem várias identidades e é por esse motivo que precisamos conversar.
Eu tô em frente agora, nossa cama, parado vendo um modo para acordar jimin sem parecer bruto demais mas também sem parecer rendido demais apesar de já ser redido demais a ele, então eu lembrei do dia que jimin me deu um susto pelo simples fato de eu estar dormindo ao seu lado quando estávamos na Grécia e eu não precisava dar o troco até porque eu sou um homem de 27 anos super maduro que odeia esses tipos de brincadeiras principalmente quando a pessoa está tá dormindo tão bem...
-JIMIN PELO AMOR DE DEUS, ACORDA ANDA. -jungkook falou sacudindo jimin que levantou desnorteado sem saber pra onde ir.-
-o que?! O que foi macho tá doido é?! o que tá acontecendo?! -jimin perguntou andando para um lado e outro com os olhinhos ainda fechados e os braços na altura do ombro pra tentar enxergar o caminho.-
Ver ele daquela forma foi ligeiramente engraçado e fofo, ligeiramente porque ele estava com uma calça muito maior do que o seu tamanho e acabou tropeçando e caindo me deixando nervoso e com a sensação de culpa.
-ah fala sério hein jeon, muito maduro você, muito maduro. -jimin falou ainda no chão esfregando os olhos.-
-perdão meu bem, eu não sabia que você acordava tão desnorteado assim kkkkk
-queria que eu acordasse como, com uma arma debaixo do travesseiro igual você?!
-sim, você não é chefe de uma mafia?! Tem que está sempre preparado.
-eu tenho um homem mafioso e vários seguranças justamente pra mim não precisar me preocupar com a minha segurança. -jimin falou levantando do chão com uma cara emburrada.-
-então quer dizer que eu sou seu homem mafioso moranguinho?! -jungkook fala puxando jimin pela cintura.-
-sempre foi riquinho, mas não muda de assunto não você me assustou e eu ainda acabei caindo. -jimin fala empurrado jungkook que volta a abraçar jimin.-
-me desculpe meu anjo, não fiz por mal. -jungkook vai na intenção de beijar jimin só que o mesmo coloca a mão na boca impedindo jungkook de lhe beijar.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMPENSA • jjk + pjm • [ ABO ]
Fiksi Penggemar[FINALIZADA ] Um simples estudante de Tecnologia se vê encurralado (ou não) após ser pegue como RECOMPENSA por um dos maiores mafiosos da Coreia e Grécia. Park jimim além de um simples estudante de tecnologia também era um dos maiores hackers da Co...