11. O Seu corpo não nega ..

508 58 1
                                    

Soube que o Aonung anda apresentando Tsuna para a Vila , já que agora ela é a sua futura noiva , isso está sendo difícil de mais de digerir. Que seja !

E eu sei disso porque as fofocas por aqui correm rápido e todos pareciam muito felizes por Aonung se casar com uma fêmea bonita e simpática, pra mim ela é uma falsa , desde que cheguei aqui nunca fui com a cara dela .

Desde o dia em que eu fugi da sua cerimônia que eu não vejo Aonung . Estou numa ancia tão grande de ver o garoto que chega estou roendo as unhas .

Eu sei que não devia ficar assim por alguém que eu não sei sente o mesmo que eu mas - Que droga Eiywa - talvez eu estivesse um pouco impaciente , mas o que eu posso fazer ? Chegar nele e dizer .- Eu gosto de você ? - droga , mil vezes droga .

Aonung :- Neteyam ? - parei abruptamente quando ouvi meu nome sendo chamado por aquele que tanto anciei ver .

Neteyam :- Aonung ...- meu coração disparou , assim em como todas as vezes que ele estava por perto .

Mas para a minha fatídica sorte ele não estava sozinho . Aquela piranha estava com ele ..

Aonung :- Por Eiywa Neteyam ! Você me deixou preocupado ! - ele veio andando até mim , estávamos numa parte mais afastada da costa . Eu , ele e ela ( Tsuna ) .

Neteyam :- Foi mal .

Aonung que me olhava de cima abaixo parou e me olhou com aquele olhar acusador .

Aonung :- Foi mal ? Isso é tudo o que tem pra me dizer .? - desculpe Aonung , há tantas coisas que eu quero lhe dizer , mas não posso , não agora .

Neteyam :- Foi mal por arruinar sua festa e .. - um tapa foi depositado em minha cabeça me assustando , já que eu olhava pra tudo , menos pra ele .- Seu idiota ! Não é com.... - ouvimos um pigarreio alto vindo de trás do Metkayina .

Aonung :- O que você quer Tsuna ? - revirou os olhos enquanto levava a cabeça pra trás ao mesmo tempo . Um ato que notei ser costume .

Tsuna :- Vai ficar de papinho com ele até quando ? Sua mãe está nos esperando em casa .- revirei os olhos , fazendo menção de me afastar porém Aonung segura meu braço .

Aonung :- Espera ...- olha para mim e depois para Tsuna .- Não precisa ter pressa Nety .— respira fundo — Se quiser vá você Tsuna , aliás a minha mãe está esperando você não eu .- delicado e gentil igual coice de um thanator ..

Tsuna :- Por que você não vai junto comigo ? - questiona irritada .

Aonung :- Porque não Tsuna , dá um tempo eu preciso respirar .- solta um suspiro pesado a encarando .

Tsuna :- Por que você sempre me trata assim ? Eu sou sua noiva Aonung ? - Por Eyiwa já começou o draminha de fêmea Não vou ficar aqui pra ver isso ..

Aonung :- Tsuna , vá para casa , eu preciso resolver algumas coisas com o Neteyam e a minha mãe não gosta que a deixe esperando .- E realmente a Ronal conseguia ser assustadora quando queria .

Rolei os meus olhos , começando a me afastar no intuido de deixar o casal sozinho , não estava nem um pouco afim de ver todo aquele melodrama , como papai costumava dizer .

Ah Eiywa .

Passei a mão em minha cintura procurando algum conforto , hábito que adquiri há algumas semanas atrás, logo sentindo algo preso entre minha cintura e o tecido da tanga .- Na confusão , acabei nem entregando o seu presente...- um puxão foi depositado em meu rabo , me fazendo gemer de dor .- QUEM É O FILHO DA PU....

Neteyam :- Aonung ? - Ele parecia cansado , como se tivesse corrido um bocado . Ao olhar por onde eu tinha vindo , pude notar que eu havia andado bastante e nem havia percebido . Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem notei .

Aonung :- Desculpe por puxar a sua calda Neteyam - ofegante , era assim que ele estava .- Mas eu te chamei várias vezes e você não escutou , garoto da floresta ! - Aonung estava sozinho , não havia sinal daquela sua noiva insuportável..

Noiva ...

Claro , era esse o natural , uma fêmea e um macho , uma mulher e um homem. Assim que devia ser .

Neteyam :- Sinto muito .- Aonung arrumando sua postura e se aproximando de mim .

Aonung : - Pare de se desculpar Sully .- Sua voz estava novamente perigosa , causando um arrepio em meu pelo . Logo o Metkayina parou seu olhar sobre a minha mão , onde estava o seu presente .

Neteyam :- Com a minha fuga , eu nem pude te entregar o seu presente .- Eu estava com vergonha . Eu estava dando algo simples e feito a mão para o filho do líder. - E eu tentei fazer um punhal , igual ao dos homens antigos do planeta do meu pai .

Aonung pegou o objeto de minha mão o analisando da ponta da lâmina, até a ponta do cabo . Passando o dedo pelas iniciais que estavam gravadas no cabo A.G .

Minhas orelhas estavam baixas mas eu ainda mantinha minha cabeça erguida enquanto olhava em seus olhos .

Aonung :- É linda Neteyam , Obrigado .- Um carinho sendo depositado em minha cabeça. Logo Aonung se aproximando de minha orelha , que havia se empinado pelo elogio positivo do garoto .- Por mais que tente esconder seu contentamento e alívio por eu ter gostado do seu presente , o seu corpo não nega .- ele falava baixo., como se fosse um segredo . Mas a sua voz ainda era forte e perigosa causando uma sensação estranha no meu baixo ventre .- Principalmente a sua cauda .
Dito isso ele se afastou e começou a andar , enquanto eu ainda estava parado .- Vamos ! Eu quero que você me ensine a usar o arco e flecha, garoto ! - um sorriso ladino se formando em seu rosto. - Aliás Sully , - ele girava a faca entre seus dedos .- Vou usá-la sempre .

To be continued 🐚 🪼...

Amor Sem Limites .Onde histórias criam vida. Descubra agora