Bom dia .
Hoje trago mais um capítulo para vocês .
O clima entre o Aonung e o Neteyam vai começar a esquentar heim ...
Eu acho que alguém vai ganhar um par de chifres ..kkkkk
Boa leitura para vocês.
Beijocas 💋🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚
— Tá errado . — O metkayina arrumou sua posição de novo , ou melhor , a arruinou de novo . - Qual a parte do " Você está fazendo do jeito errado " você não está entendendo ? — Aonung revirou os olhos , assim como ele estava fazendo nas últimas horas
Aonung :- Ao invés de só me dizer que eu estou fazendo de forma errada .— começou deixando a posição e vindo até mim .— Você deveria vir me ajudar .
Arquiei a sobrancelha.
Neteyam :- Eu estou te ajudando !
Aonung revirou os olhos .
Aonung :- Não , você só está falando , pequeno Sully .— E não é a mesma coisa ?
Neteyam :- Certo Aonung , venha ! - o levei para a frente de uma árvore , fazendo o armar o arco .— Seus braços não estão esticados o suficientes .— dei um tapa em seu braço esquerdo .- Encolhe essa barriga .— outro tapa , dessa vez em sua barriga .- Fecha essas pernas , boca de peixe , por Eyiwa !
Suas pernas estavam tão abertas que era como se ele estivesse esperando algum animal brotar da terra para ele montar e sair cavalgando . — Você parece um bebê ! - me aproximei dele impaciente , com isso quis dizer que eu me colei com ele , corpo a corpo .Minha mão pegando na sua , enquanto elas pegavam na haste do arco , minha outra mão de encontro a sua enquanto seguravamos a corda da armaria .— Assim Aonung ... — Eu olhava para frente , tentando já o deixar na posição perfeita para atirar .
Senti um ar quente abraçando meu rosto , quando virei minha cabeça na direção do Metkayina , ele estava me olhando profundamente , com os olhos baixos , quase não piscava , enquanto sentia seu peito contra o meu , seu coração disparado , enquanto o meu estava incrivelmente calmo .
Pode ser engano meu , mas juro ter visto suas pupilas dilatarem e sua calda querendo se emaranhar com a minha .
Me afastei por instinto , aquilo realmente me pegou de surpresa , meu peito ainda queimava pelo contato recente , enquanto ele ainda mantinha os olhos em mim , como um predador querendo a sua presa .
Mas logo ele virou o rosto para frente , enquanto mirava para a árvore , logo soltando a flecha , fazendo ela deslizar no ar , e então acertando o alvo imóvel .
Neteyam :- Você foi bem .— pigarriei com a garganta , tentando voltar ao meu estado normal .
Logo Aonung vindo ao meu encontro .
Aonung :- Eu tenho o melhor professor , você não acha , garotinho da floresta .? — um sorriso ladino em rosto , com aquele olhar de deboche dele . Uma mistura quente .
Neteyam :- Tenta de novo .— Uma carranca se formando em seu rosto .- Mais algumas vezes , até eu ver que você está pronto pra treinar com algo vivo e em movimento .
Aonung revirou os olhos e levou a cabeça para trás . Será que ele nota que faz isso ?
— Fique na posição em que te deixei da última vez . — E assim ele fez , não tão perfeito quanto eu faria , mas estava bom para um iniciante .Ficamos nisso por um tempo . Para ser exato metade da manhã. Mas agora , era a hora dele treinar com um animal vivo . Vamos ver como ele iria se sair ...
Neteyam :- Certo Aonung .— me aproximei do garoto que estava sentado escorado numa árvore. — Hora da parte divertida ! — suas orelhas se empinaram mostrando seu entusiasmo. — Uma dica muito importante ...— me abaixei na frente dele , logo seus olhos encontrando os meus , onde ele não abandonou nem por um minuto. - Controle a sua respiração lentamente , sem ruídos. — Seu olhar passeando por meu corpo , logo voltando para meus olhos , só para então pararem em minha boca .
Logo o maior me empurrou me fazendo cair deitado na grama ficando por cima de mim , a visão de Aonung sobre o meu corpo era de morrer , tão linda . Mas eu estava assustado .
Neteyam :- Aonung ?! .— o mesmo subindo ainda mais em meu corpo caído, sentando em meu colo , e deixando nossas testas coladas uma na outra , enquanto mantinha seus olhos fechados .
Aonung :- Droga Neteyam ! Você não facilita as coisas para o meu lado .— ele olhou mais uma vez para o meu rosto .
Suas mãos ao lado de minha cabeça , enfiadas na grama que abraçavam o meu corpo , e as minhas em suas costas . Seus olhos estavam perigosamente ameaçadores , e aquilo me causou um arrepio tão forte , mas tão maravilhoso . - É difícil me controlar com você ao meu lado , quando você nem ao menos se controla ao meu . - ele estava se mexendo perigosamente sobre o meu pau , que por Eiywa já começava a dar sinais que iria acordar . - Você acha mesmo que eu não noto como você tem agido enquanto estava ao meu lado esses dias ? — se aproximando de minha orelha , ele disse; — De como seu rabo se agita quando eu estou com você.? De como eu vejo seu peito subindo e descendo acelerado quando estamos juntos ? Ou de como você ficou quando soube que Tsuna é minha noiva ?
Eu não fazia a menor ideia de como havíamos chegado a esse ponto , mas estava perigoso , muito perigoso .
Eu não entendia o que o Aonung queria dizer , por acaso ele sentia o mesmo que eu ? Mas e a sua noiva ? Seus pais ?
Minha cabeça girava , enquanto sua calda se enrolava com a minha . - Você me deixa louco Sully ...— seu rosto se aproximou do meu .— Tão louco ...— Sua boca a centímetros da minha , sua respiração batendo em meu rosto e .....Algo fez um barulho tão alto , que praticamente joguei Aonung no chão e peguei meu arco e flecha imediatamente enquanto apontava para um ponto especifico na pequena floresta que tinha naquela região.
Meu coração estava disparado , eu estava tremendo e não conseguia regular a minha respiração. Droga !
Mas por sorte ou azar era apenas um filhote de Thanator , ele havia batido em uma árvore ,não pude conter o meu sorriso , " bebês " .
Voltei meu foco ao Metkayina que já estava em pé um pouco atrás de mim .
Neteyam :- Vamos embora , a mãe deve estar por perto .
Deixei o arco em seu peito e saí na frente , logo chamando meu Ilu .
Aonung não disse uma palavra sequer durante o percurso pra casa .
To be continued 🐚 🪼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites .
FanfictionNeteyam Sully , pertence ao clã Omaticaya , um dos clãs da floresta , tem 17 anos é irmão mais velho de três , carrega muita pressão em cima de si já que o clã quer que ele se torne o novo líder e ainda tem o dever de cuidar e assumir as responsabil...