Music : I See You ( Leona Lewis ) Theme Avatar
" Eu me vejo através dos seus olhos .
Respirando uma vida nova .
Voando alto .
O seu amor ilumina o nosso caminho para o paraíso.
Então eu ofereço a minha vida como sacrifício.
Eu vivo através do seu amor .."🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚
Tudo bem Neteyam , você consegue ! O cara que você gosta está bem a sua frente , nada de mais ! E você já beijou ele na frente de todo mundo , por que está com vergonha agora ?
Neteyam :- Nada de mais uma porra ! - murmurei para mim mesmo enquanto me aproximava do Aonung e pedia forças a Eiywa para conseguir falar com ele . - Aonung ...? - me sentei ao seu lado mas ele mantinha o olhar fixo na onda que vinha na direção da Rocha próxima de nós. - Obrigado ... defender a minha família , naquela hora .- não era esse o ponto que eu queria chegar , mas acho que é um bom começo, tudo bem Neteyam , mantenha o controle .
Aonung não me respondeu , apenas confirmou com a cabeça , ele ainda tinha os olhos fixos no mar . Tudo bem , vamos mais uma vez .
- Aonung ... ? - ainda sem olhares e respostas .- Eu sei que agora não é a melhor hora , mas ... Me desculpe por ter te esfaqueado .- puxei as minhas pernas para junto do meu peito .- E - eu estava muito nervoso com qualquer coisa que pudesse ameaçar a segurança da Tuktirey , a experiência com o Akula foi muito traumática para mim .... Ela é só um filhote , sabe ?
Aonung estava finalmente olhando para mim , eu precisava chegar onde queria , ficar enrolando não vai adiantar de nada . Então respirei fundo , uma , duas , três vezes . Agora vai .
- Nung ..- Eu precisava resolver essa situação , precisava contar a verdade ao Aonung , revelar os meus verdadeiros sentimentos , e o resto do álcool que estava em meu corpo vai ser um bom combustível para isso .- Eu preciso te dizer algo ..... deveria ter lhe dito isso a um tempo .. - eu estava me embolando todo pra variar , que merda .- Nung eu gosto de você , eu sei que você está noivo e não deve sentir o mesmo que eu mas .....Não tive muito tempo para assimilar o que estava acontecendo , mas quando dei por mim , eu já estava com as costas na areia , o corpo do Aonung montado sobre o meu e seus lábios colados ao meu mais uma vez .
Ok , talvez eu tenha perdido o controle da situação.
Ele estava me beijando novamente ! Eiywa .
Ele pediu passagem com a língua , onde aceitei com prazer , eu precisava saber onde isso daria ...
O beijo foi lento , mas necessitado . Eu sentia uma das mãos do Aonung apertando a minha cintura , enquanto a outra eu podia sentir que estava ao lado da minha cabeça , mantendo-o apoiado .
Meu coração estava disparado enquanto sentia sua boca sobre a minha . Mas eu precisava de mais , eu precisava sentir mais do Aonung em mim .
Então entrelacei meus braços em seu pescoço e aprofundei mais o beijo , recebendo como resposta uma respiração profunda vinda do Aonung e sua fricção em mim havia aumentado .
Porra Nung !
Só nos separamos pelo bendito ar que me faltou , por Aonung a gente continuava nos beijos por mais uns cinco minutos .
Mas ao contrário do que pensei , Aonung não se afastou de mim , ele seguiu dando beijos por minhas bochechas , testa , pescoço e gravicula , sentir a boca de Aonung beijando meu corpo era muito bom .!
Aonung :- Espero que isso tenha sanado a sua dúvida , garoto da floresta .- Aonung me olhava nos olhos , enquanto sentava sobre mim , agora mantendo as suas duas mãos sobre a minha cintura . - Não me importo de dizer isso em alto e bom som , Neteyamur ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites .
FanfictionNeteyam Sully , pertence ao clã Omaticaya , um dos clãs da floresta , tem 17 anos é irmão mais velho de três , carrega muita pressão em cima de si já que o clã quer que ele se torne o novo líder e ainda tem o dever de cuidar e assumir as responsabil...