Eu quero muito ver o Neteyam agora , saber como ele e a pequena Tuktirey estão . Não me importo se ele não quiser me ver , é meu dever como filho mais velho do Olo'eytkan cuidar do meu povo !
E é por isso que eu estava indo com minha irmã , Rotxo e a Tsuna , essa que insistiu para vir junto .
Rotxo :- Kiri me contou que Neteyam continua do mesmo jeito . - meu amigo havia se aproximado bastante da filha mais velha dos Sully . Como meu melhor amigo ele me conta quase tudo , como o fato de estar gostando da garota .- Mas ela me disse que ele não está comendo já tem dois eclipses .- Minhas orelhas se atentando a tudo que o Metkayina falava.
Tsireya :- Eu estou preocupada com o Neteyam ....- a voz da minha irmã estava bem baixinha , o que significava que ela estava abalada com a situação do amigo .- Lo'ak disse que ele só alimentou a Tuk .
Minha voz não era ouvida em nenhum momento desde que saímos da praia para ir a casa dos Sully .
Tsuna :- Aquele garoto selvagem ainda mostra as presas para quem tenta se aproximar .? - Tsuna se pronunciou pela primeira vez aquele dia . E Rotxo a olhou sério , desde que se conheceram Rotxo e Tsuna nunca se deram bem , o meu amigo sempre achou metida e arrogante e ele repudiava o modo como ela tratava e se referia aos Sullys .
Rotxo :- O nome dele é Neteyam , garota , dá pra parar de chamar ele de selvagem . - ele engrossa a voz , se irritando com o modo em que Tsuna chamou o Neteyam .
Tsuna :- Olha aqui seu idiota , abaixa esse tom pra falar comigo , eu sou a noiva do futuro Olo'eytkan ! - coloca o dedo no peito de Rotxo .
Rotxo :- Mas isso não te dá o direito de destratar a familia Sully , que são pessoas incriveis .- estreita os olhos para a Metkayina e se afasta da garota .
Tsuna :- Já não basta o Aonung defendendo eles , você também Rotxo . - bate palma debochada .- Tenho que dar os parabéns vocês se superaram , eles nem são do nosso clã e ainda tem sangue de demônio correndo nas veias e vocês tratam eles como se fossem iguais a nós.
Rotxo :- Eles podem ter o sangue do povo do céu mas de caráter eles são mil vezes melhores que você Tsuna . - sua respiração estava tensa e pesada .
Ah por Eiywa , sério que esses dois vão começar a brigar logo cedo ...
Aonung :- Dá pra vocês calarem a boca ? Estão me irritando ! .- eu andava a frente dos três , estando Tsireya do meu lado esquerdo, Rotxo no direito e Tsuna atrás.
Rotxo :- Wow , Aonung , pra que esse mal humor , irmão ? Curte o sol ! - Parei de andar e me virei para o garoto , eu não estava com a menor paciência e esse idiota estava de gracinha logo cedo ...
Aonung :- Se você falar mais alguma coisa ... - cheguei mais próximo dele .- Eu te jogo numa rede para aquele Akula .- olhei para as garotas .- Isso vale para você também Tsuna , eu não quero ouvir a sua voz está entendendo.
A ouço soltar uma bufada e cruzar os braços irritada .
Me virei e continuei a andar em direção a cabana do Neteyam , que por Eiywa , não estava tão muito longe , era ao lado da minha .
Quando chegamos , Neytiri estava do lado de fora , fazendo algumas flechas . Ela imediatamente levantou a cabeça e passou a encarar cada um de nós , como se estivesse vendo a nossa alma . Era assustador .
Aonung :- Bom dia dona Sully . - fiz um gesto em cumprimento . - Será que a gente pode ver o Neteyam e a Tuk ? - deixei a minha mão esquerda pousar em minha cintura , em cima da adaga que o Neteyam havia me dado .
Ela me olhou de cima a baixo depois voltou a sua atenção para a flecha que estava fazendo.
Neytiri :- Meus filhos não estão bem o suficiente para receberem visitas .- o sotaque forte vindo enquanto ela falava . Uma vez Neteyam comentou comigo que achava lindo o modo como a mãe dele falava.
Aonung :- Sim , eu imagino .- me agachei para ficar do tamanho da Na'vi mais velha , fazendo ela me olhar profundamente mais uma vez .- Mas ele é muito importante para a gente , os dois . Estamos preocupados com seus filhos . Como amigo deles .
Neytiri ainda mantinha seus olhos mim , como se buscasse alguma mentira em minha voz e em minha face ...
Neytiri :- Você entra . - Voltou a olhar para os três atrás mim .- Eles ficam .
Olhei para todos atrás de mim , recebendo confirmação de cabeça da maioria , menos da Tsuna .
Aonung :- Obrigado , Neytiri .- dei um sorriso tímido pra ela enquanto me levantava e ia em direção a entrada da cabana .
Respirando fundo antes de entrar . Que Eiywa me ajude .
🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼
Neteyam's pov :
A pequena Tuk estava dormindo em meu colo quando vi uma sombra parando em minha frente , fazendo automaticamente o que sempre faço quando alguém se aproxima .
Aonung estava ali . Recuando um passo para trás enquanto levantava as mãos em rendição.
Aonung :- Tudo bem Neteyam ... - ele se agachou na minha frente , enquanto eu apertava Tuk em meus braços. - Eu não vou tirar a Tuktirey de você. Ela é muito importante para você , entendo que só quer a proteger .
Ele se moveu para mais perto de mim , me fazendo mostrar as presas para ele .- Eu também quero proteger a minha irmã Tsireya , ela é muito importante pra mim . - ele se sentou de frente para mim .- Mas tem certas coisas que eu não consigo evitar que aconteçam com ela , sabe ? .- Ele parecia tímido enquanto falava isso e brincava com seus dedos .- Uma vez ela se perdeu na floresta em que estávamos treinando arco e flecha . - um sorriso contido surgindo em seu rosto . - Ela era bem pequena , e a minha mãe tinha pedido para eu tomar conta dela mas eu me distrai brincando com um filhote de ilu .- Tuk começou a se mexer em meu colo , mas não chegou a acordar . Ela devia estar tão desconfortável daquele jeito . - Enfim , o assunto importante aqui não é a minha irmã , nem eu .- ele se aproximou mais , me fazendo segurar a faca que estava na faixa da minha tanga . E isso não passou despercebido pelo Metkayina .- Eu sei do risco que eu estou correndo, Neteyam . Não precisa ter medo de me machucar .- esse é o problema Aonung , não quero machucar você. - Saiba que eu estou correndo esse risco por você Nety , como você vai proteger a Tuk sendo que você não se alimenta ? Você tem que estar forte para proteger essa pequena guerreira.- mais um passo e eu já estava com a faca em mãos. - Como vamos tirar aquele Akula , se você não se alimenta ? - outro passo e a faca já estava encostada no meio de seu peitoVi um filete de sangue escorrer pelo seu peito nu e lágrimas saindo de meus olhos . Eu pedi para você não se aproximar idiota. Ele estava com uma expressão de dor em sua face.
Mas ainda sim ele colocou a sua mão por cima da minha que estava segurando a faca , seu olhar fixo em mim . Enquanto mais lágrimas desciam pelo meu rosto sem dó e piedade .
Aonung :- Está tudo bem , Nety ...- dessa vez ele conseguiu tirar a faca da minha mão e a jogar para longe , ele se aproxima completamente de mim e da minha irmã, minha barreira havia caído...- Não dói. - havia um pequeno corte em seu peito , então chocou nossos corpos em um abraço quente , cheio de amor e carinho .- Pode chorar , prometo não contar a ninguém. - ele fazia um carinho singelo em meu cabelo . - É um segredo nosso .
Mais e mais lágrimas saindo de meus olhos. Tudo o que estava entalado na minha garganta , havia se transbordado e caia em lágrimas barulhentas .
Aonung :- Agora tenho duas coisas que você me deu , garoto da floresta .
Nos afastamos , ele sorriu e depositou um beijo na minha testa.. Por que se aproximou tanto ? ..
Neteyam :- Idiota , Aonung ..
To be continued 🐚 🪼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites .
FanfictionNeteyam Sully , pertence ao clã Omaticaya , um dos clãs da floresta , tem 17 anos é irmão mais velho de três , carrega muita pressão em cima de si já que o clã quer que ele se torne o novo líder e ainda tem o dever de cuidar e assumir as responsabil...