Nothing is lost Weekend .
" Você me dá força.
Eu estarei com você de qualquer maneira .
Se eu morrer .
Se eu ficar .
Você me dá força.
Eu estarei com você de qualquer maneira .
Nada está perdido .
Não há mais dor .
Apenas você me dá força. "🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚🪼🐚🐚
Neteyam 's Pov :
Não estávamos muito longe de onde os Metkayinas estavam , mas eu já estava cansando , meus pés e cintura doíam, e meus olhos estavam pesados de sono .
E lembrar do motivo dessas dores e cansaço me deixava com vergonha . A noite passada seria muito importante e especial para mim . Olhei para para o garoto ao meu lado , este que provavelmente estava com os pensamentos nas nuvens , pois mal piscava .
Ás vezes ele apertava a minha mão enquanto sacudia a cabeça em negação, me pergunto , o que ele estaria pensando . ..
Eu também tinha muito o que pensar , e digerir . E aquela sensação de que algo ruim aconteceria , não saia de mim . Eu sentia meu coração pulsar em agonia e um se formando na boca do meu estômago. Qualquer pensamento que eu tivesse , ele esfriava mais e mais .
Um desses pensamentos era ; de como os Metkayinas reagiriam ao nosso relacionamento . Já que não é comum um casal de machos .... Tonowari e Ronal lidariam bem com isso ? O que Tsireya pensaria ? E o que aconteceria com Tsuna ? .
Passei a mão que estava livre em meu cabelo , são tantas preocupações nesse momento.
Oh Eiywa.
Aonung parou de andar , enquanto encarava algo mais a frente , me fazendo seguir o seu olhar . E ali estavam todos os Metkayinas esperando pela tão esperada cerimônia . Meus pais , meus irmãos e os pais de Aonung e Tsuna estavam lá , o lugar estava todo enfeitado com rosas e tinha uma mesa com banquetes . Tsuna estava vestindo um traje branco , segurando um buquê em suas mãos. Ela olhava para todos os lados , gesticulava e dizia alguma coisa ao Olo'eyktan .
Oh merda !
Aonung não parava de olhar para o palanque , principalmente para a sua mãe , ele estava preocupado com ela , isso era nitido . Pois a Tsahik já estava no seu décimo quarto mês de gestação , o último mês , e não poderia sofrer fortes emoções.
Aonung foi me puxando devagar para perto da multidão que estava nervosa observando o que acontecia no tablado .
Ele apertava a minha mão , como se dissesse que ficaria tudo bem e que estaria comigo nessa .
Ninguém havia reparado que nós estávamos no meio do povo , aliás eles estavam distraídos olhando o que acontecia no palanque . Agora dava para ouvir as vozes alteradas que vinham do tablado .
Tsuna :- Eu não acredito que ele fez isso comigo ! Eu aposto que ele está com aquele selvagem do Neteyam ! ela joga o buquê de rosas para longe com raiva .
Ronal :- Como é ?. - olha assustada para a garota .
Tsuna :- Você não sabe ?
Ronal :- Do que você está falando Tsuna ? - pergunta , nervosa .
Tsuna :- O seu filhinho gosta de um macho selvagem .- diz , possessa de raiva .
Ronal :- Isso que você está dizendo é um absurdo Tsuna , meu filho não..- faz uma careta de dor , ela já deve estar começando a sentir as contrações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites .
FanfictionNeteyam Sully , pertence ao clã Omaticaya , um dos clãs da floresta , tem 17 anos é irmão mais velho de três , carrega muita pressão em cima de si já que o clã quer que ele se torne o novo líder e ainda tem o dever de cuidar e assumir as responsabil...