24 . Uma Familia

526 33 2
                                    

Aonung 's Pov :

Senti meu mundo desabar quando Neteyam fechou os seus olhos , ele morreu nos meus braços.  Eu já não ouvi nada , não sentia nada .

Eu quero fingir que isso não estava acontecendo , ela tinha feito aquilo . Ela não podia ter feito aquilo .
Todos os momentos que eu passei ao lado dele , vindo a tona em minha mente . As brigas , perigos , carícias. Tudo .

Eu pedia a Eiywa para que não tirasse ele de mim , não agora . Não naquele momento.  Ele não pode fazer isso comigo , droga ! Ele prometeu ficar ao meu lado para sempre ! E agora ele estava em meus braços , como se estivesse dormindo serenamente .

Sua mãe também estava ao nosso lado , chorando desesperada .

Ela o tirou dos meus braços amarrando alguma coisa em seu ferimento , logo chamando seu marido para leva-lo dali . Enquanto eu assistia tudo atônito , eu via as coisas passando em câmera lenta ao meu redor . Neytiri falava alguma coisa , mas eu não ouvia direito , estava tudo tão abafado .

Eu ouvia meu pai gritando alguma coisa no fundo , vi minha irmã correndo em sua direção . E eu ainda estava ali , sentindo o sangue do meu amado em minhas mãos, olhando na direção na qual o levaram .

Eu não me mexia . Não conseguia reagir , falar ou sequer chorar .

E a culpa era unicamente de uma pessoa . Esta , que também não se manifestava , continuava parada , dessa vez , olhando para mim .

Tsuna :- Vamos ficar juntos agora .– como ela podia dizer algo daquele tipo depois de atirar no meu parceiro . – Eu gosto de você.

Eu sentia repúdio nas palavras da Metkayina , e sentia nojo só de vê-la em minha frente . E sem esboçar nenhuma reação. Ela era tão fria a esse ponto ?

Tonowari :- O povo do céu está aqui ! Protejam a Tsahik !

Meu pai gritou ao longe , um tumulto se iniciou , Metkayinas correndo para todo lado . Uns para se protegerem , outros para defender a Tsahik .

Juntei toda a força que eu tinha – que era pouca .– e me levantei , sentindo tudo girar , e zumbidos em minha orelha .

Aonung :- Você.... – me aproximei lentamente da garota , que também havia se levantado. – Isso tudo é culpa sua .– a agarrei pelo pescoço a enforcando . – Se você não tivesse aparecido na minha vida ! Nada disso estaria acontecendo !
A joguei no chão , eu precisava ver o Neteyam , e proteger o meu povo , mas antes , eu queria resolver aquele problema .
– Se meus pais não tivessem feito aquele acordo idiota , nada disso estaria acontecendo ! – eu estava ofegante , meu peito subindo e descendo tão rápido quanto as batidas do meu coração. – Desde que você apareceu  ... – ela tentou levantar , mas dei um chute em seu estômago, fazendo ela continuar jogada no chão. – Eu não tenho minuto de paz ! – um chute em sua costela .– Eu não me importo de ser visto como um covarde por bater em uma fêmea. – peguei o punhal que Neteyam havia feito para mim .

Tsuna :- Aonung , para ! – ela gritou enquanto tentava se afastar de mim, chorando .

Aonung :- Qual foi ? Não aguenta dois chutes ? – rodei o punhal em minha mão direita , chamando a atenção da Metkayina. – Engraçado , que para atirar a sangue frio no meu companheiro , você não esboçou nenhuma reação. ! – Analisei toda a extensão do punhal feito pelo Omaticaya , parando os meus olhos nas inicias gravadas ali .... A.G .

Tsuna :- O que vai fazer ? ! – tinha medo em seus olhos , e eu estava gostando daquela visão.

Aonung :- Cortando o mal pela raiz .– me aproximei rápido da garota , mantendo o punhal em sua garganta . – Últimas palavras ? – a garota não respondeu , me olhava assustada e chorosa .

Amor Sem Limites .Onde histórias criam vida. Descubra agora