Without you Chris Brown :
" Se você tivesse uma escolha .
O que você escolheria fazer ?Eu posso viver sem ser o líder.
Eu posso viver sem a fama.
E se todo dia for ensolarado , posso viver sem a chuva .
E se eu subisse ao paraíso eu cairia logo de volta .
Essa vida não seria viver .
Porque você é a única coisa que eu não poderia viver sem ."🐚🐚🐚🪼🐚🐚🐚🪼🐚🐚🐚🪼🐚🐚🐚
Agora já estávamos dentro da água , já limpos de qualquer vestígio que pudesse denunciar o que eles tinham feito naquela noite . Ou quase .
Neteyam :- Você acha que vai ficar marcado ? - questiono o meu parceiro , em relação aos arranhões em sua cintura . O garoto nem havia sentido quando aquelas marcas haviam sido feitas , só as notou quando os machucados recentes arderam em contato com água .
Aonung :- Acho que não...- Aonung também observava as marcas que haviam deixado em mim , as admirando. - O que é uma pena .- O Metkayina deu de ombros enquanto tirava algumas mechas de cabelo do rosto ; a única coisa que ficou intacta foram as tranças de cima. - Teyam .- O herdeiro agora tinha os olhos baixos , fixos na água .- Peço desculpas se a sua primeira vez , não tenha sido como você imaginou ... - eu não deixei ele terminar de falar , o calei com um beijo casto , fazendo um carinho singelo na bochecha direita do Metkayina .
Neteyam :- Não se preocupe , Nung .- depositei um beijo em sua testa .- Foi incrível ! - um beijo em seu nariz .- Melhor do que eu poderia pedir .- e por fim , mais um beijo em sua boca .- Fico feliz por você ter sido o meu primeiro. - O Metkayina sorria para mim , com quem ele passaria o resto dos seus dias .
Aonung :- Eu vejo você , Neteyam . - nos ficamos na água por mais um tempo , até temos certeza que não tinha vestígio de sêmen ou qualquer outra coisa no nosso corpo .
Neteyam :- O que vai acontecer agora ? - agora eu estava sentado em um galho de árvore que estava caído na areia .- Digo , daqui pra frente ? - colocando a minha mão na testa , continuei .- Você é filho do Olo'eytkan . Vai ser difícil eles aceitarem isso , Ma' nung .
Aonung , que estava ao meu lado , se ajoelhou na minha frente , enquanto segurava as minhas mãos.
Aonung :- Você disse certo , Eu sou o filho do Olo'eytkan. - um beijo depositado em minhas mãos. - O futuro Olo'eytkan. Eu quem devo escolher com quem quero passar o resto dos meus dias . - Aonung usou as minhas mãos para tocar em seu rosto , enquanto mantinha ele apoiado ali .- E eu escolhi - seus olhos encaravam os meus . - Neteyam Te Tskaha Mo'at Sully , você é o único que pode passar o resto das nossas vidas comigo e se for preciso eu renunciarei o meu posto de Olo'eytkan para viver contigo ..- O metkayina depositava um beijo na minha testa . - Ninguém tem que aceitar nada ! Só você .
Lágrimas transbordavam dos meus olhos , eu estava feliz . Mesmo tendo abandonado a minha vida antiga , eu encontrei ali com os Metkayinas , uma aportunidade de poder seguir o meu próprio caminho . E eu queria Aonung ao meu lado .
Neteyam :- Você sabe que eu aceito , Nung ! - agora eu abraçava o meu parceiro de vida , vez ou outra beijando suas bochechas , estas que ficaram molhadas pelas lágrimas ainda recentes que molharam meu rosto.
Nos passamos a noite na pequena cabana na beirada da praia , aproveitando das carícias um do outro , construindo memórias para serem ditas algum dia . Promessas sendo concluídas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites .
أدب الهواةNeteyam Sully , pertence ao clã Omaticaya , um dos clãs da floresta , tem 17 anos é irmão mais velho de três , carrega muita pressão em cima de si já que o clã quer que ele se torne o novo líder e ainda tem o dever de cuidar e assumir as responsabil...