17 . Transbordando .

381 43 0
                                    

Tudo aquilo era muito difícil pra mim , aprender costumes diferentes dos quais eu conheço , animais diferentes , um ambiente diferente e com várias pessoas que ainda nos veem como aberrações.
Além de gostar do herdeiro do clã .

E agora , o mesmo garoto que eu gosto esta deitado no chão , com um pequeno corte em seu peito que não parava de sangrar .

Neytiri :- Tenho que limpar para não infeccionar .- mamãe aplicava todo seu treinamento de Tsahik em ação para cuidar do ferido , que vez outra gemia de dor .

Tsuna :- Isso tudo é culpa sua ! .- a noiva de Aonung disparou contra mim , seu olhar estava cheio de ódio , e lágrimas saiam de seus olhos .
Eu não estava ligando para o que a garota dizia , meu foco estava totalmente direcionado para o Metkayina no chão da minha casa . E em como seus músculos tencionavam cada vez que a minha mãe tocava em seu corte . - Aonung veio fazer a caridade de te ver , pois estava preocupado com seu estado catatônico ! - a garota estava furiosa enquanto gritava comigo .- E o que você faz ? O apunha-la com uma faca .! - a garota tentou se aproximar de mim , mas foi impedida por Kiri e Tsireya que se puseram na minha frente . - Que tipo de amigo você é ?!

Tuk , que até agora estava quieta em meu colo , direcionou seus olhos em direção a garota perturbada em nossa frente , a olhando de cima a baixo . Se levantando pela primeira vez de meu colo desde tudo o que havia acontecido , e caminhando até a Metkayina .

Tuk :- Não fale assim do meu irmão . Ele é muito mais importante e legal que você ! - a pequena mostrou as presas para a Metkayina , uma cena que eu particularmente achei muito fofa .

Tsuna :- Ora sua pirralha ! - ela avançou contra a minha irmã , segurando seu pulso com força  .- Quem você pensa que é ? Eu sou a noiva do herdeiro ! Exijo respeito ! –
Minha irmãzinha começara a chorar por conta da dor em seu punho , que a Metkayina apertava com muita força. - Engole esse choro , sua selvagem !

Ao ver aquela cena eu simplesmente não me aguentei , me levantei e avancei com toda a minha fúria pra cima da garota, a derrubando no chão, e eu fiquei por cima dela , colocando a minha adaga na frente do seu pescoço.

Neteyam :- Como você se atreve a bater na minha irmã .! - mostro as minhas presas pra Tsuna e ela mostra as dela pra mim .

Tsuna :- Selvagem ! - grita , estava furiosa e eu estava mais bravo ainda, havia perdido o meu controle .

Neteyam :- Fica longe da minha irmã ! Se não eu te mato ! - rosno e ela estremece de medo .

Tsireya :- Neteyam para .!

Rotxo se aproxima me tirando de cima da metkayina e Tsireya a ajuda a se levantar .

Tsuna :- Você é um bruto ! Selvagem ! - grita, exaltada e eu mostro as minhas presas novamente montando a guarda na frente da minha irmã caçula.

Neytiri :- Fora ! .- mamãe parou de cuidar do Metkayina ferido por um instante , ela estava furiosa .- Vocês não estão fazendo nada ! Saiam daqui ! .- ela olhou para todos os adolescentes que estavam em pé , e parou seu olhar na parceira de Aonung .- E você..- se aproximou mais da garota .- Pense quatro vezes antes de encostar o dedo em um dos meus filhos . Eu só aviso uma vez .- ela deu um sinal com cabeça e Rotxo pegou Tsuna pelo braço e a tirou dentro da cabana .

Tsuna :- Tonowari vai saber disso ! - todos saíram dali , sendo Tuk a última a sair junto com Kiri . Ambas me olhavam preocupadas . Tsireya foi a única que a minha mãe deixou ficar por conta de Aonung .

Até eu estaria preocupado , fiquei dois dias sem comer , mostrando as presas para qualquer um que se aproximasse e agora esfaquei o filho do líder.

Ótimo.

Com calma fui me aproximando do garoto no chão e da minha mãe , essa que intercalava o olhar entre mim e o machucado de Aonung .

Mamãe preparava uma mistura de ervas e colocava sobre o peito do garoto , algumas vezes precionando a mistura sobre o menino .

Neytiri :- Vai ficar cicatriz .- Mamãe falava baixo com seu sotaque forte marcando presença. - Me admira não ter sido um corte profundo .- Aonung deu uma leve risada , mas não por muito tempo já que logo uma careta surgiu em seu rosto..

Aonung :- Isso Arde ! - a careta se tornou agonia , ele estava se remexendo muito , e isso estava atrapalhando a minha mãe.

Neteyam :- Me perdoa Nung , não queria ter feito isso ..- deixo uma lagrima silenciosa escapar .

Aonung :- Não se preocupe Nety , isso não foi nada , eu já estou bem ..- olha para mim com um certo carinho .

Neteyam :- Por que você se aproximou de mim idiota ! Eu te avisei .- minha voz estava rouca pelo choro .

Aonung :- Porque eu quis correr esse risco Nety e eu faria tudo de novo se fosse preciso .

Nesse momento eu cai de joelhos , minhas lágrimas escorriam nervosas pelo meu rosto .

Por Eiywa , o que foi que eu fiz ..

Eu poderia ter matado Aonung . Poderia ter matado o futuro Olo'eytkan . Poderia ter matado o único irmão da Tsireya . Poderia ter matado um filho , amigo e um noivo .

Por Eiywa ...

Continuava a chorar , sentindo o chão duro machucar os meus joelhos .

Chorei por quase ter perdido a Tuk .

Chorei por gostar de Aonung .

Chorei por estar longe de casa .

Chorei por toda a pressão que meu pai põe sobre mim .

Chorei por estar longe da minha vó , longe dos meus amigos , longe do meu clã !

Chorei pelos Metkayinas tratarem minha família como aberrações.

O que a gente tinha feito para eles ? Não queríamos estar aqui tanto quanto eles não queriam a gente aqui .

Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo , eu não aguentava mais tudo aquilo . Era muito mim !

Braços gentis rodearam o meu corpo , enquanto dizia palavras de conforto para mim , enquanto alisava meu cabelo ao mesmo tempo .

Neytiri :- Ma'Neteyamur ...- era a mamãe. - Está tudo bem querido ! .- ela me olhava apreensiva por não entender o motivo do meu choro .- Eu estou aqui filhote , sua eyktan vai cuidar de você , meu menino .

Tsireya , se aproximou de nós dois , apoiando seu irmão no ombro , esse que insistia em dizer que estava bem . E me abraçou também , dizendo que ficou preocupada comigo e que sentia minha falta . Aonung também me abraçando, esse não disse nada apenas bagunçou o meu cabelo e depositou um beijo em minha testa .

Alguns segundos depois senti vários braços ao meu redor , todos estavam me abraçando como podiam .

Mesmo eu tendo agido de forma agressiva com todos eles , e quase matado um . Eles ainda gostavam de mim , e estavam ali me dando apoio em um momento de fraqueza . Todos me abraçando , tão forte , que eu me sentia protegido .

Como se ... eles fossem a minha base aqui nesse clã.

Eu sou grato a todos vocês....

To be continued 🐚 🪼.

Amor Sem Limites .Onde histórias criam vida. Descubra agora