A noite havia chegado , e eu ainda estava me decidindo se ia para a fogueira com o pessoal, ou se ficava em casa com a minha mãe e o meu pai , a pequena Tuk tinha ido dormir na casa de uma coleguinha.
Kiri :- Tem certeza que você vai ficar ? — minha irmã questionava enquanto já estava na porta , pronta para sair . Onde eu apenas confirmei com a cabeça.
Logo Lo'ak apareceu ao meu lado e perguntou mais uma vez .
Lo'ak :- Tem certeza absoluta Neteyam ?! — eu ainda não estava entendendo o bendito do motivo dos meus irmãos quererem me tirar de casa , até que Lo'ak virou o meu rosto na direção dos meus pais , que estavam se beijando . Me fazendo demorar um pouco para entender o que ele queria dizer com aquilo , mas logo caiu a minha ficha . Eca..
Neteyam :- Mudei de ideia , vamos logo .— Lo'ak e Kiri riram da cara que eu fazia enquanto me levantava da esteira . - Vamos , rápido..
Kiri seguia gargalhando da minha reação , ela achou engraçado o modo como as minhas bochechas estavam levemente roxeadas pela vergonha .
Nós fomos conversando o caminho todo até o lado norte da ilha , onde conseguimos notar uma pequena luz brilhante na areia . A fogueira.
Ao chegarmos , eu e os meus irmãos notamos que todos estavam sentados em círculo ao redor da fogueira ; começando por Rotxo na ponta , Tsireya ao lado de Roxto , Aonung ao lado Tsireya e Tsuna ao lado de Aonung .
Kiri se sentou ao lado de Rotxo , ficando entre ele e Tsireya . Lo'ak sentou ao lado da namorada . E eu me sentei do lado esquerdo de Rotxo , ficando de frente para Aonung .
Todos os jovens se cumprimentando entre si , e dizendo o quanto estavam felizes por eu estar de volta .
Neteyam :- Meus irmãos conseguiram me fazer mudar ideia .— digo , enquanto relembrava a cena dos meus pais .— É bom estar de volta ao normal .- Eu sorri sincero , e percebi que Aonung não para de me olhar .
Rotxo :- Eu fiz algumas bebidas enquanto vocês não chegavam , querem ? —ofereceu Rotxo já de pé indo pegar três das bebidas que fizera .
Tsireya :- Além de cozinheiro , Rotxo também é bom com bebidas .— comentou Tsireya rindo um pouco demais enquanto tinha a cabeça encostada no ombro de Lo'ak.
Rotxo :- Eu sou bom em tudo , senhorita .— riu , enquanto lançava uma piscadela para Kiri , essa que por sua vez revirou os olhos , mas eu pude perceber a sombra de um sorriso começar a aparecer.
Lo'ak :- Quantos desses você já tomou ? - Meu irmão questionava Tsireya , pois a garota estava dando risada para o nada , era engraçado.
Tsireya levantou as mãos , fazendo as contas nos dedos , logo mostrando três dedos levantado , rindo enquanto mostrava os próprios dedos .
Lo'ak ria para a namorada achando fofo o modo como ela estava rosinha pela bebida , e o fato dela ser fraca para o álcool.
Aonung :- Minha irmã não é acostumada a beber .— Aonung também tinha um copo em sua mão , olhava rindo para a sua irmã , caso ela ficasse muito ruim , ele a levaria embora .
Observei cada um naquela roda . Como Rotxo provocava Kiri e tentava tirar uma risada da garota . De como Lo'ak ouvia atentamente cada assunto desconexo que Tsireya falava pra ele . E até mesmo de como Tsuna , estava escorada em Aonung , com a cabeça em seu ombro e o braço apoiado na areia atrás do Metkayina .
Quando levei meu olhar ao herdeiro , eu percebi que Aonung nem piscava enquanto me encarava intensamente enquanto levava seu copo até boca . E isso não passou despercebido por mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites .
FanficNeteyam Sully , pertence ao clã Omaticaya , um dos clãs da floresta , tem 17 anos é irmão mais velho de três , carrega muita pressão em cima de si já que o clã quer que ele se torne o novo líder e ainda tem o dever de cuidar e assumir as responsabil...