Tentarei postar todo domingo.
...
Além do castelo que estava em preparação para receber o novo lobo que integraria a alcateia no dia seguinte, e onde as pessoas mais importantes e a própria alcateia marcariam presença. Dentro da cidade onde as crianças dormiam e alguns adultos saiam para suas próprias comemorações, seja por beberem até caírem bêbados ou fazerem sexo até o amanhecer em prostíbulos, Fury caminhava. Pelas ruas com pouca iluminação e esburacadas, onde algumas pessoas vendiam especiarias e peças feitas a mão.
As vezes ele encontrava alguns bêbados largados, que discutiam ou brigavam e passava reto.
Naquela noite cerrada, com a lua cheia muito calma, não teve o desprazer de ter essas visões deploráveis, onde as pessoas se encontravam nas situações mais abomináveis. Contudo, quem era ele para julgar?
Fury riu.
Não era ele mesmo quem estava andando pelas ruas mais empobrecidas da cidade em busca de privacidade? Sim, mesmo que não fosse tão difícil manter segredo de quem era, por ali ao menos enxergava alguns homens como ele, de personalidade e....aparência. Desde que chegara do Sul, andava meio estranho, afastado de tudo e todos. Conseguira diminuir um pouco do seu estresse num lugar especial, que lhe oferecera uma ótima válvula de escape por um belo desconto.
Suas roupas não eram nada chiques, ao menos, nada que remetesse que era bem abastado e que morasse num castelo. Não queria correr o risco de ser assaltado, e quanto mais se parecesse com um cidadão comum, melhor. Estaria longe de problemas se continuasse na sua, focando-se apenas no seu objetivo.
Chegando no seu destino, parou bem na porta onde havia uma mulher e um homem, ambos jovens, conversando de uma maneira enfadonha. Eles perceberam a sua presença e se viraram, acenaram e o chamaram para mais perto. Ignorou-os como sempre andava fazendo ultimamente, e entrou ao perceber que o lugar estava aceso. O ambiente estava pouco movimentado pelas poucas pessoas presentes, e os sons que ouvia também não eram muitos.
Estava com sorte, não haveria muitas perturbações.
— Boa noite, Lorde Fury — falou um o dono do local, Eddie, sussurrando. Era a única pessoa ali que estava vestido da cabeça aos pés. — E por favor, não se importe com esses sons de fustigação.
Fury tinha de admitir, mesmo não sendo exatamente um dos melhores locais para trepar, também não era uma completa sujeira. Aquela casa era até que bem cuidada, e até o presente momento servira aos seus propósitos. Ele não cumprimentou Eddie, olhou para a sala onde havia sexo sem pudor para que qualquer um pudesse ver, em seguida voltou-se a ele.
— Sabe do que preciso. — Fury aproximou-se dele, estufou ar no seu peito e o soltou devagar. — Sabe de quem eu preciso.
— Precisamente — Eddie ser curvou e rapidamente caminhou para os fundos.
Mesmo sendo em um ponto da cidade onde a população não tinha muitas condições, o prostíbulo estava muito bem apresentado. Não atoa aquele lugar costumava estar lotado em ocasiões e em dias especiais. Muitos lordes iam até aquele lugar pelo silêncio que o dono mantinha sobre suas identidades, claro, desde que cumprissem alguns favores, quando ele decidisse cobrá-los.
Se contasse a Jordan os homens que já viu no lugar, teriam uma longa e divertida conversa. Mas não havia nenhum interesse seu nesses homens de boa-família. Seu intuito era só ficar longe do castelo com pessoas que corriam de um lado a outro, preparando uma pequena recepção de boas-vindas, que só aconteceria no dia seguinte na chegada de Jordan. Não aguentava as pessoas avoaçadas deixando tudo preparado com grande antecipação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro Do Lobo - Filhos Da Lua - Livro 2 (Romance Gay)
FantasyContinuação direta de O Pacto do Lobo. João e Jordan agora estão casados, terão de se adequar as suas nova vidas no reino. Fury ganha destaque e o rei e sua alcateia terão de enfrentar um novo inimigo, poderoso e que ninguém jamais poderia imaginar...