Capítulo 7

437 37 3
                                    

O tempo está fechando, trovões e raios devem ocorrer em breve. No pequeno frio da noite e que era intensificado pelo prenuncio de uma chuva, João e Jordan se beijavam animadamente na cama. Trocavam pequenas carícias, e sorriam com a intensidade da excitação que já os incomodava ambos, por ainda estarem de roupa.

João dessa vez teve uma iniciativa, pequena, mas que surpreendeu Jordan. O jovem avançou no alfa e tirou sua camisa, sua intenção era dar pequenos beijos no seu peito, tal atitude arrancou pequenos risos de Jordan. João continuou prosseguindo, até que calou o lobo ao usar a língua para lamber os pequenos mamilos rosados do seu marido.

— Isso. É. Inesperado — soltou Jordan, entre um gemido e outro. Ele agarrou nos cabelos da nuca de João, guiando sua língua por todo o seu dorso. — Continue assim.

Os dois corpos eram iluminados por uma pequena vela em cima de uma pequenina mesa ao lado da cabaceira, e pelo raio da Lua. Jordan tirou suas mãos do cabelo do amante e agarrou o pescoço de João com precisão, fez com que ele deixasse o corpo ereto e puxou a boca de João para a sua. O seu desespero no ato foi retribuído quando João se afastou somente para tirar a sua camisa, então os lábios voltaram a se cruzar numa luta.

Eles tiraram os restos das peças que cobria seus corpos, e Jordan fez João deitar-se no colchão, subiu por cima dele, afastou-lhe as coxas para encaixar sua estrutura perfeitamente ali e seu membro rijo se encontrou com o dele. Um friccionando no outro, o alfa mordiscando a orelha do seu parceiro.

Jordan percebeu que estava ficando louco, pois João estava concentrado em deferir nele o máximo de prazer que conseguia. As vezes fechava os olhos, em outro momento os revirou, e por fim deixou que João agarrasse seu membro duro.

— Gosta que eu faça isso, hum? — João teve uma confirmação ao masturbá-lo e ouvindo-o soltar um gemido inesperado. — Sim, você gosta... — João sussurrou em seu ouvido.

João logo sentiu a língua de Jordan na sua boca novamente, o calor úmido por dentro aumentando, o êxtase tomando conta de cada músculo do corpo e cada gesto que tomavam. Em algum momento o desejou aumentou tanto que os dois não sabiam onde suas mãos estavam, pois havia partes demais para se ter prazer. Lábios, mamilos, nuca, bunda e pênis, Jordan e João aproveitavam tudo um do outro.

— Fica de joelhos para mim! — Jordan ordenou.

Não deixaria que somente João tomasse as rédeas.

João franziu o cenho, mas não negou. Ficou de joelhos e seus olhos se arregalaram ao ver Jordan...engatinhando na sua direção e se curvando para colocar seu pau na boca. E no momento que a língua do alfa encostou na glande avermelhada, João arfou alto. Teve de apoiar as mãos nos quadris para continuar na posição, abriu a boca e gemia baixinho cada vez que Jordan sugava.

Lambendo os lábios, João olhou para a nuca de Jordan, ergueu a mão para segurar os cabelos loiros. Ele por algum motivo interceptou o movimento acima dos fios de cabelo, um pouco temeroso. Estava prestes a ter o controle, indagando-se se devia fazer ou não, agiu mais por impulso do que qualquer outra coisa. Agarrou os cabelos de Jordan e forçou sua cabeça para baixo, fazendo-o engolir tudo por alguns segundos até sentir um pouco de babá, então o fez retroceder.

Como não houve reclamações, João continuou com a mão agarrada em Jordan.

— Isso, assim mesmo — murmurou João, jogando a cabeça para trás e gemendo enquanto era chupado. — Não fazia ideia...de que...abocanhava tão bem...

Jordan abria a garganta e sugava até a base, conseguindo como resposta que João elevasse um pouco seus quadris, isso ajudou para que suas movimentações se tornassem mais fluídas. O alfa podia jurar pela Deusa da Lua que em alguns rápidos momentos João soltava uma súplica baixinho para que ele não parasse.

O Cavaleiro Do Lobo - Filhos Da Lua - Livro 2 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora