Na noite fria e de Lua cheia, todos os lobisomens de Coração da Lua estavam agitados com tudo. Enquanto alguns não conseguiram se deslocar devido ao cumprimento de suas obrigações, outros se aventuraram na floresta ou voltaram para seus parceiros. Ficou claro que a noite seria de emoção e imprevisibilidade para todos.
Fury caminhou em direção à taverna onde seu amante o esperava, indiferente às opiniões de Critias. Seu coração ansiava pelas habilidades de um homem capaz de saciá-lo, e Adonis provou que podia fazer isso de diferentes formas, prestando seus serviços com habilidade notável em troca de uma soma substancial de moedas.
A fim de evitar interrupções durante sua atividade de lazer, ele exercia cautela e permanecia atento a qualquer odor reconhecível. Jordan havia exigido que os lobos de sua matilha se comportassem de maneira adequada desde que assumiram o trono, conforme instruído por Critias. Apesar disso, Fury sempre foi desobediente, levando o bando a uma taverna próxima e continuando a frequentar um bordel na parte menos respeitável da cidade.
Quando ele ia para aquele prostíbulo, sempre fazia questão de se vestir bem para impressionar quem decidisse olhá-lo. Fury usava um elegante colete de algodão preto combinado com calças de linho simples em um ajuste confortável. Suas botas eram confortáveis e forneciam bastante calor a seus pés.
Na rua estreita e pouco movimentada que decidiu tomar, ergueu a cabeça e ao olhar para os telhados das casas mais grandiosas da cidade, ele avistou um bando de lobisomens pulando e ganindo nas proximidades. Um sorriso se espalhou pelo rosto de Fury, pois esses lobisomens pareciam entusiasmados e destemidos, completamente despreocupados com qualquer ameaça em potencial.
Fury não se transformaria naquela noite, tiraria toda a sua tensão de outra forma. Queria ficar cansado o suficiente para dormir e não ter insônia, ou como acontecera nas outras duas vezes, perda de memória.
Demorou muito tempo para chegar na rua que conhecia bem, imunda e que fedia a mijo e a fezes. Havia poucas pessoas ali, prostitutos no geral e clientes que não possuíam moedas o suficiente para alugar um quarto, tendo a única opção a rua mesmo. Ele nunca experimentou fazer sexo nas ruas ao ar livre, e ao ver a silhueta de um casal fazendo movimentos suspeitos em um beco escuro, jamais pensaria nessa hipótese maluca.
Ao chegar ao estabelecimento, entrou sem hesitar. Eddie estava atendendo a um patrono quando seus olhares se encontraram, mas assim que reconheceu seu cliente mais rico e um membro da matilha real, ele imediatamente deixou o cliente de lado. O lobisomem lutou contra um sorriso, preferindo guardá-lo para seu Adônis.
Eddie cumprimentou lord Fury e abriu espaço para seu cliente relaxar e se acomodar no ambiente.
— Estou satisfeito por você ter escolhido se juntar a nós nesta noite auspiciosa — cumprimentou ele. — Tradicionalmente, os lobisomens aproveitam a lua cheia para caçar ou simplesmente correr soltos.
— Eu prefiro aproveitar na cama.
Sentindo um nó na garganta, Eddie notou o tom áspero do homem. Ficou claro que o indivíduo grande, musculoso e aparentemente tenso não havia entrado no estabelecimento de Eddie com a intenção de iniciar uma conversa fiada; ele estava procurando algo para se entreter e satisfazê-lo. Como Eddie aderiu ao seu compromisso de garantir os gostos do cliente, ele se esforçou para entregar exatamente o que o homem procurava e prontamente convocou a escolha preferida de Fury.
O jovem homem veio andando com um olhar sedutor na direção de Fury, não era idiota, sabia as loucuras e as fantasias pesadas que teria de fazer, e Adonis realizaria todas as vontades daquele lobo da melhor forma possível. Segurou no ombro de Fury com as duas mãos e postou-se ao seu lado, o encaminhou para o seu quarto como se fossem um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro Do Lobo - Filhos Da Lua - Livro 2 (Romance Gay)
FantasyContinuação direta de O Pacto do Lobo. João e Jordan agora estão casados, terão de se adequar as suas nova vidas no reino. Fury ganha destaque e o rei e sua alcateia terão de enfrentar um novo inimigo, poderoso e que ninguém jamais poderia imaginar...