26/09/26 São Paulo (SP)
A história que será apresentada aqui começa num estúdio de gravação de um vídeo cast, apresentado por Jaime e Marcelina
_sejam bem vindos ao nosso "carro cast"...
_para que nossos convidados "embarquem nesse carrossel"... meu nome é Marcelina Guerra.
_e o meu é Jaime Palilo, e além de completarmos 4 anos de "carro cast", estamos aqui para entrevistar um amigo dos tempos da escola mundial, no qual me reencontrei por causa da uma grande confusão. a Marcelina já tinha se encontrado com ele antes, seja bem
vindo... Hyoran Bustamante!!!Entra Hyoran, com um largo sorriso à mostra.
_oi Marce, fala aí jaimão!!
Eles se cumprimentam.
Jaime via os comentários sobre a transmissão.
_ já temos perguntas Marcelina... um seguidor perguntou o motivo de você ter uma aliança de casamento numa mão e um anel de namoro na outra.
Ela ri...
_Logo, logo vocês saberão.
Jaime arruma sua cadeira e seu microfone.
_Bom, essa história que nós 3 vamos contar não é engraçada, igual as outras que vamos contar mais tarde, né, Marcelina??. Então, a história é sobre o sequestro da Geovana, filha da Professora Helena, feita por Suzana Bustamante, uma outra ex-professora minha e da Marce e pelo próprio Hyoran, mas essa história teve uma reviravolta tão absurda que faz do Hyoran mais vítima do que vilão, e com razão.
- é isso mesmo galera, o nosso amigo aqui, embora tenha feito isso, ele fez por um motivo... e ele descobriu algo muito chocante que o fez nos ajudar a recuperá-la. para sabermos como essa história aconteceu, temos que voltar no tempo... tudo começou na escola mundial, mais precisamente em fevereiro de 2024...
12/02/24 São Paulo (SP)
Marcelina: a vida na escola mundial seguiu a mesma desde que Suzana saiu, a professora Helena, após 12 anos de escola mundial, recebeu o cargo de diretora da Olivia, uma decisão que foi muito bem acatada pelo SRl Morales, a professora Helena, agora diretora, despedia-se dos alunos até que ela teve uma ótima surpresa.
_ Jaime!!!!
_oi, professora.
Os 2 se abraçam de saudade, já que eles não se encontravam a anos.
_como vai, Jaime??
_eu vou bem, professora... soube que a escola mundial teve novidades como... você sendo a nova diretora da escola. Meus parabéns, diretora.
_muito obrigada... e você? o que você está fazendo na vida?
_bom, professora, eu estou trabalhando na oficina do meu pai de manhã e tarde e a noite, me encontro com a Marcelina para a gente escolher os nossos convidados para o nosso vídeo cast e a gente desenvolve as perguntas lá no estúdio mesmo.
_mas e a banda?
_a gente em conjunto, decidimos criar nosso próprio rumo. Um exemplo é eu que enquanto trabalho na oficina e no estúdio com a marce, eu faço testes para entrar no Corinthians, é o 6° teste que faço, mas sei que na próxima, eu consigo.
_é assim que tem que pensar, mas e os outros?
_o Koki tá no Japão servindo ao imperador de lá, a Bibi é uma atriz e voltou para os EUA, Paulo é deputado federal e a Marcelina é acessora dele e da Bibi além de fazer parte do "carro cast", Cirilo faz faculdade para ser neurocirurgião e a Maria Joaquina estuda para ser estilista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3: A vingança de Suzana
Fanfictionapós mais de uma década da expulsão de suzana da escola mundial e da ameaça de ser levada à polícia feita por Renê, suzana volta em grande estilo com seu irmão, hyoran, para se vingar de todos os que ela julga ser seus inimigos. agora a professora H...