"O que Deus uniu ninguém separa"

54 2 0
                                    

12/05/24 São Paulo (SP)

Enquanto isso, Valéria e Maria Joaquina andavam pelo parque Ibirapuera... elas andavam falando das qualidades e defeitos de Davi e Cirilo.

_Sabe, Maria Joaquina?... não importa o que eles tem de ruim, eles são perfeitos.

_Concordo, Va.

Eles avistam um cadeirante admirando o lago.

_quem será?

_não sei, MJ.

elas se aproximam dele.

_será que é ele, MJ?

_Pergunta para ele.

Valéria chega mais perto.

_Tom?

Ele se vira.

_Oi Valéria, Oi Maria Joaquina.

Elas correm para abraçar o amigo.

_Quanto tempo, Tom.- Dizia Maria Joaquina.

_Saiba que senti saudades.

_E como vai a Juju? E sua Mãe?.- perguntou Valéria.

_A Juju quer te ver, Valéria... sugiro que 1 dia desses vá nos visitar no interior.

_Farei isso, Tom.

_A minha mãe desde que Começou a trabalhar lá na Escola mundial do interior, ela fica sorridente, ela é vista pelos alunos dela como uma "professora Helena" do interior.

Elas riem.

_Que bom que deram certo lá.- disse Maria Joaquina.

_Que história doida é essa de um sequestro da filha da Professora Helena feita pela Suzana e pelo irmão dela que não é irmão... tô confuso.

Elas riem.

_A história é longa.- diz MJ.

_Tendo essa vista do lago do parque Ibirapuera, tenho todo o tempo do mundo.

_Então tá... a história começa assim...

Um tempo se passa.

_Que loucura essa história, Maria Joaquina.

_Pois é Tom... é uma loucura mesmo.

Maria Joaquina olha para o lago.

_Hyoran vai tentar juntar o Mário com a Marcelina.

_Por que?

_Ele disse que não permitirá que pessoas que ele dá importância continuem sofrendo.

_Será que o seu Roberto vai aceitar isso?

_Essa será a parte mais difícil de lidar para ele.

Elas se encaram e encaram Tom.

_Mas e aí... como é lá onde você mora?

Eles trocam sorrisos.

No aeroporto de Guarulhos.

Mário Ayala olhava para trás... mas decidiu que era hora de partir, ele faz o check-in junto com o pai, ele anda pelo Aeroporto esperando pelo seu voo. Marcelina estava apreensiva porque o tempo estava acabando.

_Calma Marcelina.

_eu tô nervosa, Hyoran... e se eu perder meu amor para sempre?

_Por isso que eu estou tentando juntá-los o mais rápido possível... não posso permitir que meu erro possa separar vocês.

Carrossel 3: A vingança de SuzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora