08/04/24 São Paulo(SP)
Hyoran acorda da pancada, ele vê que seu braço direito está preso a uma corrente... ele observa Suzana tomando água na frente dele, e parte para cima dela mas a corrente o puxa para trás.
_Pode tentar a vontade.- Diz Suzana.- ah, Hyoran... como você é tão inocente.
_Como você pôde fazer isso comigo, Suzana?
_Você estava fora do meu controle... eu não sabia o que fazer, mas Gonzales deu essa solução, e nunca foi tão fácil derrubar essa união entre você e eles... meu irmãozinho é muito ingênuo. Você não passa de uma imagem falsa de força... agora, vou trazer sua amiga aqui.
Suzana estrala os dedos e Gonzales trás Geovana e a prende numa outra corrente.
_Agora isso é um sequestro de verdade... vamos Gonzales.
_Cadê Gonzalito?.- Perguntou Hyoran.
_Dei um jeito nele... ele sabia demais.
Os 2 saem do porão e tranca a porta.
_Desculpe, Geovana.
_Pelo que?
_Por ter permitido que nossa sintonia chegasse à esse ponto.- responde Hyoran chorando.
_Saiba que prefiro você perto de mim desse jeito do que antes.
_Como assim?
_Você saia da casa para ver a Marcelina, e eu ficava com Gonzalito, mas ele não conseguia me proteger sempre... quando ele era obrigado a fazer algum serviço, Suzana falava coisas muito feias da minha mãe... nunca lhe disse nada, porque não queria te deixar triste.
De repente.
_OI, GEOVANAAA.
Hyoran se assusta.
_O que é isso?
Geovana ri.
_Ele é o Chulé.
_Chulé?? Eu tô ficando louco? Sério que estou vendo uma meia falante?
_Sim.- disse Chulé.
_E ele ainda me responde... A pancada foi forte mesmo.
_Eu sou real mesmo... acho que você não sabe, mas sou amigo do Adriano.
_Do Adriano Ramos?
_Esse mesmo.
Hyoran tem lembranças da festa.
_(Eu tive uma meia falante chamado Chulé.)_ _(Como assim?)_ _(É isso mesmo Hyoran... quem está de prova é Davi, Cirilo, Koki e Paulo, não é, Paulo?)_ _(É verdade Hyoran, eu achava que era só imaginação mas era real, eu juro.)_
Ele voltou das lembranças.
_É... ele me falou de você... e não é que ele falou a verdade? Mas e ai, o que está fazendo aqui?
_Fazendo companhia para Geovana enquanto você fica ausente.
Ele encara Geovana.
_Isso é verdade?
Ela balança a cabeça, confirmando. Hyoran se vira para a meia.
_Eu fiz algo muito errado com o Adriano...
_A Geovana me falou disso... realmente não fez o certo, mas você também caiu na armadilha da sua irmã.
Ele olha para o chão triste.
_Mas não se preocupe, Hyoran.
_Com o que?
Chulé pega um molho de chaves e joga para Hyoran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3: A vingança de Suzana
Fanficapós mais de uma década da expulsão de suzana da escola mundial e da ameaça de ser levada à polícia feita por Renê, suzana volta em grande estilo com seu irmão, hyoran, para se vingar de todos os que ela julga ser seus inimigos. agora a professora H...