19/02/24 São Paulo (SP)
Na escola mundial, pelo lado de fora, 2 atrapalhados inimigos dos ex-alunos de Helena estavam vigilantes.
_Gonzalito, vê se a tal da Helena está dentro da escola aí pelo computador... vai que ela já entrou e não vimos.
_É pra já.
Gonzalito acessa as câmeras da escola, e olha em todas...
_Gonzalito....- interrompe Gonzales.- não precisa mais procurar ela, a madame já chegou.
Os dois observam Helena saindo do carro com Renê e geovana, marido e filha dela.
_Eu vou já avisar a chefe.
_Beleza, Gonzales.
_(família bonita)_.- pensa Gonzales.- _(pena que vão separar essa família)_
Gonzalez liga para Suzana.
_📞 alô, chefe?
_📞 ela chegou?
_📞 sim.
_📞 ótimo.
Suzana desliga.
_Agora preciso que tudo dê certo.
Suzana mexe no seu celular, vendo as fotos do perfil de Helena.
_"minha história como diretora de uma escola que sempre amei começa agora... agradeço a Olivia veider e Marcos Morales por me confiarem nessa minha nova jornada"... que ridículo, vou destruir você, Heleninha, mesmo que meu irmão me atrapalhe o máximo possível.
Ela desce um pouco mais a tela.
_"esse ano completarei 12 anos de casamento com @Renê Magalhães... meu verdadeiro amor, no qual eu me apeguei igualmente aos meus ex-alunos do meu 1° ano como professora, é cedo demais para lembrar isso? Sim, mas como amo de paixão meu marido, resolvi comemorar essa data tão especial, ainda mais por que só foi possível com a ajuda de @Cirilo_Rivera, @MJ_oficial, @BibiSmith_official, @Valéria_Ferreira, @JP_carro cast, @Davi_rabinovich, @Dani_zapata e @Laura_ gi oficial. Eles junto com Renê, realizaram o meu sonho de me casar e formar uma família, além do renê me dar o nosso bem mais precioso: nossa filha. aos meus ex-alunos, os que participaram do pedido de casamento e os que não participaram, muito obrigada, eu amo vocês e ao meu marido, EU TE AMO ❤️ 🤍 🤎". Que coisa mais ridícula, e ainda é apressadinha... aff.
Suzana esmurra o volante do carro, e chora de ódio.
_Por que você quis ela, Renê??? Eu te amo, Renê, sempre te amei... agora vou acabar com vocês por me deixarem assim.
Gonzales liga para Suzana, que engole o choro e retoca rapidamente sua maquiagem.
_📞 chefe?
_📞 o que?
_📞 aparentemente seu irmão está chegando, será que ele vai estragar o plano?
_📞 se isso acontecer, nós 2 vamos acabar com ele e aquela ruivinha chata da Bibi.
Gonzales gosta da ideia.
_📞 ótima ideia, senhorita.
_📞 ainda bem que você sabe que é senhorita... se dependesse só de mim, eu já seria "senhora"...
_📞 com certeza.
Os dois gargalham e Suzana desliga o telefone.
_De novo ela desliga na minha cara, meu Deus...
Hyoran entra na escola, com uns papéis... ele então vê Firmino e rápidas lembranças surgem na sua cabeça.
_(por que me lembro de uma escola que nunca frequentei?... e por que me lembro desse senhor?)_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3: A vingança de Suzana
Fanfictionapós mais de uma década da expulsão de suzana da escola mundial e da ameaça de ser levada à polícia feita por Renê, suzana volta em grande estilo com seu irmão, hyoran, para se vingar de todos os que ela julga ser seus inimigos. agora a professora H...