o amor secreto (não tão secreto) de Hyoran

59 2 0
                                    

10/03/24. São Paulo (SP)

Alícia e seus amigos estavam ainda comemorando a sua 2° grande vitória contra Suzana.

_Que loucura o que você fez.- diz Bibi.- aquele movimento tão doido que você fez, mana, aquilo foi insano.

_Sinto que falta pouco para que a gente encontre o Hyoran e Geovana.

_Está próximo mesmo.- Se anima Renê.- que bom que você venceu.

Ela sorri para Renê. Na casa de Hyoran.

_Que ódio.- entrava Suzana chutando a porta.- que ideia besta, Gonzales.

_Eu não achei que ela venceria.

_Pra tudo você acha... você tem que ter certeza.

Suzana vê Gonzalito ajudando Geovana.

_Agora se uma aranha é aracnídeo, uma cobra é o que?

_Réptil?

_Muito bem.

Ela fica irritada.

_Que palhaçada é essa, Gonzalito?

_Estou apenas ajudando ela.

_Ela não devia estar aqui... guarda isso e não sai daquele quarto... OS 2.

Hyoran entra e escuta a bronca dela.

_Eles vão ficar aonde estão.

Suzana se vira para o irmão.

_Como é?

_Isso mesmo... eles vão ficar aí.

_E quem você pensa que é?

_Hyoran Bustamante.

_Nossa... o SR. Hyoran Bustamante agora quer mandar nas coisas.

_Pois é, né?.- Debocha o Guitarrista.

_Você está muito saidinho... eu não quero saber deles aqui.

_AGORA VOCÊS VÃO ME ESCUTAR.- Hyoran grita assustando todos.- eu não quero saber da Geovana sendo restringida de fazer coisas de criança... vocês estão na MINHA CASA.

_Para que gritar?.- Indaga Suzana.

_Ela precisa recuperar a matéria perdida por causa dessa palhaçada de sequestro... então, ela vai estar aqui com Gonzalito todo dia...

_E se ela resolve mandar uma carta revelando a localização da casa?

_Ela nem sabe onde essa casa se localiza... e já disse a ela zque isso poderia dar ruim para nós 2.

_hmmm...

_Vocês Suzana, Gonzales e Didi não passam de 3 idiotas que acham que vão vencer aquele grupo tão unido. Admita que já perdeu... olha como fácil eu conseguir a matéria que ela perdeu, aproveitei e pedi para Helena mandar uma carta para ela.

_O QUEEEEEEE?

_isso mesmo... e não quero saber dela ser impedida de receber as matérias dela... se foi fácil eu conseguir isso imagina o que posso fazer com vocês sem que percebam.

_Isso é uma ameaça???

_É. A minha impaciência chegou até minhas sobrancelhas, se ela chegar até as pontas do meu cabelo eu acabo com vocês, e vocês não vão nem perceber onde e quando foi o ataque...

Ela encara Hyoran.

_Você passa uma imagem de forte... mas na verdade ela é falsa... você está morrendo de medo de mim.

Carrossel 3: A vingança de SuzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora