"o tempo corre contra nós"

73 3 0
                                    

19/02/24 São Paulo (SP)

Chegando na casa de sua mãe, Helena procurou por Cristina.

_Mãe... cheguei.

Helena vê Cristina chorando.

_O que foi, Mãe?

_Filha... senta aqui no lado da mamãe.

Ela obedece.

_Eu preciso que você seja forte neste momento.

_O que aconteceu? Não me deixe tão aflita.

_Sequestraram a Geovana, meu bem.

Helena entra em choque.

_Minha filha???

_Sim.

_Mas como isso aconteceu? Por que levaram ela?.- desesperou-se Helena.

_ Começou com a lanchonete da escola que explodiu.

_Explodiu?? Mas como?

_O Renê não sabe, ele disse que escutou um estrondo forte, que destruiu várias janelas, ele levou as crianças do 3° ano para fora da escola, mas Geovana soltou a mão dele, daí 2 caras estranhos estavam levando ela para os fundos da escola....- Cristina chora.

_Fala, mãe.- diz Helena, também chorando.

_Eles pularam o muro com ela, e invadiram o quintal das tias daquela menina... a...

_Clementina?

_ Isso. E pulando o portão, eles jogaram algo inflamável em todo o portão e atearam fogo, renê não conseguiu os alcançar, entraram em um carro e sumiram.

Helena, desesperada, deita no colo da mãe.

_Quero minha menina de volta, mãe.

_Eu também quero, meu bem. Eu também.

23/02/24. São Paulo (SP)

4 dias se passam, e nada da Geovana... a escola, após ter sua lanchonete explodida, ficou interditada... Helena não parava de receber reclamações dos pais.

_📞 isso é a escola mundial??? Uma escola que bota a vida do meu filho em risco???

_📞 saiba que a segurança e o bem estar dos alunos sempre foram minhas prioridades.- responde Helena, cabisbaixa.

_📞 Se você como diretora fosse realmente competente, não deixaria isso acontecer.

Helena esmurra sua carteira.

_📞 Escuta aqui seu idiota!!! Explodiram a lanchonete para fazerem a maior bagunça e sequestrarem minha filha... MINHA FILHA!!!

_📞eh... me desculpe, não sabia.

_📞 claro, ninguém sabe!!! Ninguém tem a vergonha na cara de procurar a nota do SR Morales dizendo o que aconteceu, estou cansada de ser crucificada enquanto minha filha está sumida...e em vez dos pais estarem me confortando, estão me criticando por algo que ACONTECEU ENQUANTO EU ESTAVA FORA DA ESCOLA!!!!Se me acha tão incompetente, por que matriculou seu filho nesta escola, POR QUE???????

Helena destrói o telefone e chora aos prantos.

_Minha filha, cadê você? Mamãe te ama, tá?

Entra Renê, chorando.

_Alguma notícia, Renê?.- pergunta Helena.

_Não.

Helena abaixa a cabeça.

_A perícia disse que o incêndio foi criminoso, mas que a maleta e a garrafa pet estão muito destruídas para obter qualquer impressão digital.

Helena desaba de choro.

Carrossel 3: A vingança de SuzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora