11/03/24 São Paulo (SP)
Umas horas se passaram desde a conversa dos 4 personagens no capítulo passado, Hyoran ainda estava pensando sobre a lógica da irmã...
_(Será que vale a pena eu ficar infeliz nessa história?)_
Entra Suzana no quarto dele.
_Você pelo visto está triste.
_É só impressão.
_Você está pensando nela ainda, né?
_Sim.
_Esse é o mesmo sentimento que eu tenho do Renê... dá para me entender?
_Claro que não... você sequestrou a filha dele, Suzana... onde que isso é compreensível?
_Acho que exagerei mesmo na comparação.
_E na ação...
_Se veio me criticar de novo, vou embora... mas escuta o que sua irmã está falando... prefere ficar calado sofrendo ou quer demonstrar suas intenções para ela?
Suzana sai do quarto, com seu clássico sorriso maquiavélico. Hyoran pensa e pensa... entra Gonzales na casa.
_Eles vão fazer uma festa à fantasia na escola hoje.
_Que ótimo... isso pode ser mais 1 gatilho para que o Hyoran entre na nossa sintonia de vez.
Um tempo se passa... Helena na escola estava arrumando as coisas para a festa.
_Que festa mais arretada, oxente.- falou graça.
_Sim graça.- Diz Helena sorrindo.
_Isso é uma boa alternativa de deixar os nervos mais calmos.- Firmino concorda com a ideia.
_Essa ideia é boa, Helena.- comenta Renê.- Todos ficarão mais tranquilos, mais do que já estão com a volta Da Bibi.
Ela sorri para ele, mas recebe uma ligação, ela atende e deixa no viva voz.
_📞alô?
_📞Helena?
Todos na escola se encaram...
_📞O que é Suzana?
_📞Soube que vocês estão fazendo uma festa á fantasia para ficarem distraídos das tensões que causei a vocês.
_📞Que mania mais chata de ficar nos vigiando, Suzana.- indaga Renê.
_📞oi, Renê... não sabia que estava no viva voz... quem mais está aí?
_📞Graça e Firmino.- responde Helena.
_📞ah... esses 2.
_📞Esses 2 tem nome, sua cobra.- disse graça.
_📞Bom dia para você também.- disse Firmino.
_📞tá vendo, graça? Segue o exemplo do Firmino, ele tem mais respeito que você.
_📞respeito vai ser a vassourada que você vai levar se eu te encontrar por fazer maldade aos bacuri que estão com você, vice?
Suzana desliga o telefone.
_Graça....- Reclama Helena.
_Acho que vacilei, né frozinha?
Suzana liga de novo.
_📞Vocês brigaram com a Graça, né?
_📞Sim, Suzana.
_📞Viu sua intrometida?... vê se fica quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3: A vingança de Suzana
Fanficapós mais de uma década da expulsão de suzana da escola mundial e da ameaça de ser levada à polícia feita por Renê, suzana volta em grande estilo com seu irmão, hyoran, para se vingar de todos os que ela julga ser seus inimigos. agora a professora H...