08/04/24 São Paulo (SP)
Suzana revira a casa do Hyoran buscando por dinheiro.
_Peguem o Máximo de pertences valiosos.
Didi e Gonzales procuravam e depois de um tempo, finalmente encheram 4 sacos inteiros.
_Para que vamos levar tudo isso?.- perguntou Didi.
_Vamos vender tudo e dividir...
_E quanto à esses 2.
Suzana gargalha.
_vamos apagar as provas.
Suzana e Gonzales levam Gonzalito e Geovana até ao porão da casa... eles os amarram em correntes e cordas.
_Vocês não vão sair bem nessa.
_Como assim?.- perguntou Gonzalito.
Ela esbanja um sorriso maquiavélico, Suzana e Gonzales tinham espalhado gasolina pela casa. Ela mostra o galão vazio.
_Assim.- responde Suzana rindo.
_Você pirou de vez, Suzana???
_Agora com o Hyoran descobrindo a verdade, a polícia vai atrás de mim e preciso apagar as provas de tudo... e isso inclui vocês.
_Você enlouqueceu mesmo... Vai ter coragem de fazer esse mal com essa criança??
_A mãe dessa pirralha me fez mal... então vou retribuir esse mal.
_Não vai querer carregar a consciência de uma tragédia dessas, Suzana.
_Eu sem querer matei o motorista do carro dos pais do Hyoran, e tô tranquila até hoje.
_Você além de louca não tem o MÍNIMO de sentimentos.
_Só agora que percebeu?.- debocha Suzana.
_Suzana... acha que isso é necessário?.- pergunta Gonzales.
_Eles vão nos dedurar, Gonzales.
_Eu não quero carregar na consciência outras duas mortes, Suzana.
_Então por que não se junta a eles?
_Não. Não precisa.
_Ótimo.
_Gonzales.- chama Gonzalito.- não precisa terminar assim... não Faça isso, olha como a Menina está.
Gonzales vê a Geovana com medo.
_Por favor, Gonzalito, não me deixe sozinha.
_Não vou te deixar.
A consciência de Gonzales começa a pesar.
_Eu não farei isso, Suzana.
Ele toma uma pancada na cabeça.
_Então eu farei.- diz Didi.
_Quem diria... Didi Mel tão má.
Elas trocam sorrisos e amarram Gonzales numa cadeira junto com Gonzalito e Geovana.
_Vamos Didi.
Didi pega 2 sacos e Suzana leva outros 2. Elas guardam dentro de 1 carro.
_Conseguiu nosso jatinho, Suzana?
_Roubei do Hyoran.
Elas riem. Suzana se aproxima da casa, no chão tem um rastro de gasolina que vai até dentro da casa, Suzana com ódio, olha para a casa e liga 1 isqueiro.
_Diga Adeus para a sua anjinha, Helena.
Ela solta o isqueiro em cima da gasolina, o fogo segue entrando na casa enquanto Didi e Suzana fogem, a casa é totalmente tomada pelo fogo, menos o porão. Helena sente um pressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3: A vingança de Suzana
Fanficapós mais de uma década da expulsão de suzana da escola mundial e da ameaça de ser levada à polícia feita por Renê, suzana volta em grande estilo com seu irmão, hyoran, para se vingar de todos os que ela julga ser seus inimigos. agora a professora H...