22/05/28. São Paulo (SP)
O tempo se passa, Jaime no ano de 2028 renovava oficialmente seu contrato com o seu time do coração: o Corinthians.
_Repórter: quais serão suas ambições?
_ serão as mesmas: irei atrás dos principais campeonatos que o timão participar.
_Repórter: e quanto ao "carro cast"? Você deixará para sempre sua parceira Marcelina?
_Não... eu ainda farei o "carro cast" como fiz na meu 1° contrato, mas teremos um tempo menor para fazer as transmissões.
Tempos depois dessa coletiva Rola uma partida entre Corinthians e Palmeiras no Pacaembu... era final única do Paulistão.
_bora, Corinthians.- dizia feliz Rafael.
_É "bora, Palmeiras", seu Rafael.- Diz Paulo.
_Uhhhhhhhhhhh.- dizia os alunos da Helena.
_que Palmeiras e Corinthians... Aqui é Santos.- dizia Bibi.
_O Santos só era algo nos tempos do Pelé e do Neymar, Bibi.- diz Hyoran.
Todo mundo ri dela, ela se senta de braços cruzados e bufante... ela encara brava Kokimoto que estava rindo, que rapidamente fez cara de paisagem.
Era a disputa de Pênaltis... tava 5 a 4 para o Corinthians... o jogador do Palmeiras corre e...
_AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.- grita Rafael.- o Corinthians é campeãoooooooo
Paulo se desespera.
_Por que, Jaime??? Meus 200 contooooo...
Hyoran pisca para ele e faz cara de deboche.
_Nãooooooooooooooo.
Rafael ri dele.
_Toma essa, Paulo.
Paulo chora no ombro da Alícia.
_Para que isso, Paulo?.- perguntou a Noiva dele.
_é porque apostei 200 conto com o Hyoran e com o seu Rafael e eu perdiiii...
Ela ri e Hyoran também.
_VAI CORINTHIANS, SEU RAFAEL.
_Ganhamo 100 conto cada 1, Hyoran.
eles se abraçam e riem do Paulo.
_Vocês, Homens....- diz Marcelina.- pelo menos o coringão Ganhou.
_Tá doida, Marcelina?.- indaga Roberto.- aqui é avante palestra.
Os alunos da Helena vaiam o Roberto. Helena só ri.
_Quanto mais o tempo passa, mais crianças Vocês ficam.- comenta ela.
Eles veem Jaime levantando o troféu do Paulistão já que ele é o capitão.
1 dia se passa desde a final e realizaram a coletiva do título só depois por causa da festa dos jogadores e da torcida... no CT Joaquim Grava...
_Repórter: como se sente, Jaime?
_Muito bem... eu dei o título para o CORINTHIANS.
Os jogadores e os dirigentes do time comemoram com ele... os jogadores jogam a água do cooler no Jaime.
_É CAMPEÃOOOOOO... É CAMPEÃOOOOOO
ele comemora junto com seus colegas.
_Estamos muito contentes com o desempenho do nosso arqueiro nessa final.- Comenta Cássio, que é o preparador de goleiros e tecnico do time. Ele troca piscadas com o Jaime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrossel 3: A vingança de Suzana
Fanfictionapós mais de uma década da expulsão de suzana da escola mundial e da ameaça de ser levada à polícia feita por Renê, suzana volta em grande estilo com seu irmão, hyoran, para se vingar de todos os que ela julga ser seus inimigos. agora a professora H...