meu nome é Hyoran

136 3 0
                                    

14/02/24 EUA Los Angeles (Califórnia)

Em Los Angeles, Bibi Smith, uma atriz reconhecida internacionalmente, estava trabalhando num novo filme acompanhada da Laura, uma grande novelista e com a Marcelina, sua acessora.

_Laura...

_Marcelina?

_Andei pensando sobre a proposta do meu irmão... mas não sei se aceito.

_Ele ainda quer que você seja a vice dele numa possível candidatura para presidente? Ele já não é deputado federal?

_ Sim, mas Meus pais apoiam essa ideia, e eu também, mas sei lá, vai que ele me faz de trouxa como sempre fez, ou que essa candidatura seja anulada por nepotismo.

_Se quiser aceitar... mas bota rédeas nele se tratando de responsabilidade.

_Mas aí quem seria o chefe de governo seria eu... ele seria o chefe de estado apenas.

_Pelo menos, nós mulheres somos responsáveis.

Marcelina ri. Elas se divertem e a cena onde Bibi contracenava terminou.

_Oi, meninas.

As duas respondem em coro.

_Oi.

_Marce, tem algum compromisso meu para hoje?

_Vamos ver... hm... você só tem um compromisso.

_E qual é?

_É com Hyoran Bustamante.

Marcelina dá uma encarada, surpresa.

_Ai, que ótimo...

_Você conversa com ele?

_Sim, ele é meu "par romântico" no filme.

Marcelina e Bibi se encaram e encaram a laura, que faz uma cara de apaixonada.

_Pode dizer, Laurinha.

_Isso é tão românticooo...

As 3 caem na gargalhada, mas são interrompidas pelo som de portas batendo contra a parede.

_quem é, Bibi?

_É o Hyoran, Marce.

Entra no estúdio Hyoran Bustamante, levando consigo sua guitarra, estalando os dedos e cantando "under pressure"

_"🎶 pressure🎶"

Laura e Marcelina se encantam ao ver Hyoran.

_Olá, Bianca Smith

_Olá, Hyoran Bustamante.

Os 2 se cumprimentam.

_E essa guitarra aí?

_O diretor pediu ela, pelo visto vou contracenar usando ela.

_Bom, vou te apresentar a 2 amigas minhas...

_Acredito que você seja Marcelina Guerra e você, Laura gianolli.

As 2 ficam impressionadas.

_Como você sabe?

_Vejo as novelas feitas pela Laura e você é constantemente citada pela Bibi, Marcelina, além da Maria Joaquina e do Cirilo... que eu também já conheci recentemente e que são um baita casal.

_Que bom saber que somos um pouco "conhecidos" por você.

_Digo o mesmo.

Laura chama a Bibi em voz baixa para uma conversa.

Carrossel 3: A vingança de SuzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora