Raíssa Vs Alícia

58 2 0
                                    

10/03/24. São Paulo (SP)

Os dias se passaram... Alícia Gusman passou a treinar com seu skate para salvar seus amigos, se ela vencesse a competição, libertariam a Bibi, que está sumida até agora (ela está tão escondida que nem o criador da história sabe dela kkkk)... então ela tinha que superar uma medalhista olímpica... ou ela vence ou ela não se chama Alícia Gusman.

_Cadê ela?.- perguntava-se Alícia, nervosa...

_Calma.- Diz Paulo.

Ela chega.

_Quem é minha adversária?

Alícia treme... e se apresenta.

_Eu!

_Você é Alícia Gusman??

_S... sim.

Ela esbanja um sorriso.

_Espero que você seja boa...

_Eu espero é não fazer vergonha.

_Se você continuar com medo, é daí que você vai fazer vergonha mesmo.

Entra Gonzales.

_Seguinte meninas... o regulamento é o seguinte: 4 baterias de 3 minutos, e 1 com 5... são 4 juízes que vão dar a nota para cada bateria, só a maior nota será considerada, as outras são descartadas, daí as notas das 5 baterias são somadas, quem tiver a maior soma de notas vence a competição. Entenderam?

_Sim.- responderam as duas.

_então vamos decidir quem começa com cara ou coroa... Alícia, como seu nome começa com a letra A você é a 1° a escolher.

_Cara.

Gonzales joga a moeda.

_Deu...Cara. pode ir, Alícia.

Raíssa encara Alícia.

_Boa sorte, Alícia Gusman.

_Boa sorte para você também, Raíssa Leal.

Os 4 juízes estavam no aguardo.

_Quando eu apitar, você começa.

_Tá, Gonzales.

Ele olha para o relógio e apita... a Alícia começa uma de suas 5 baterias... se ela quisesse vencer, precisaria caprichar... os primeiros 2 minutos foram razoáveis, mas quando ela resolveu usar o corrimão, ela cai...

_Vai Alícia....- Encoraja Paulo.- Ainda dá para tirar uma nota.

Alícia se levanta e faz outros movimentos. O tempo acaba. Os juízes discutem sobre as notas.

_E as notas foram....- diz Gonzales.- 2, 3.5, 1 e 2,5 . Nota 3.5 é a nota considerada.

Alícia Bufa...

_que droga de corrimão...

_Calma meu amor.- Diz Paulo.- é só a 1° rodada.

Raíssa então se prepara, Gonzales autoriza, ela já começa com 2 pés no peito... todos se impressionam e Alícia fica cabisbaixa com o desempenho dela... antes de terminar o tempo, Raíssa tentou o Fakie to fakie 900, o movimento mais difícil que um skatista pode fazer, o skatista deve ir a rampa com velocidade e girar duas vezes e meia antes de tocar no chão. Só 16 skatistas fizeram o movimento, e Raíssa quase foi a 17°, mas caiu antes de completar o movimento. Alícia ficou de boca aberta.

_Meu Deus... se ela faz esse movimento, eu já teria perdido logo na 1° bateria.

_O que?.- Perguntou Maria Joaquina.

Carrossel 3: A vingança de SuzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora