Longe o suficiente da bagunça urbana da cidade de Daegu,
Jung Hoseok morava escondido com sua mãe Jung Ye-ji.
Jung Ye-Ji cresceu como uma verdadeira princesa, cercada por todo luxo do mundo, mas que deixou todo esse luxo para trás para poder criar seu filho longe de seu pai que não queria um neto fora do casamento.
Quando Hoseok completou sete anos sua mãe fez um piquenique para ele comemorar junto de sua melhor amiga.
Kim Jennie era uma garotinha linda de cabelos castanhos e cumpridos, dona de bochechinhas fofas e gordinhas.- Hobi, Hobi! Cheguei. Feliz aniversário! - Jennie chegou gritando quando pulou nas costas de Hoseok.
- Jennie você chegou! Vamos caçar borboletas, brincar com o coelho? Vamos pescar?
- Esquilinho, se acalme! - sua mãe disse rindo de sua euforia.
- Hobi, te trouxe um presente. Espero que goste! - Jennie disse entregando uma sacola grande para ele.
Hobi pegou a sacola e sentou-se na toalha xadrez junto de sua mãe e sua amiga. Ao tirar uma caixa da sacola e abri-la, tamanha foi a surpresa que o fez arregalar os olhos, se virou para olhar sua mãe que também estava surpresa.
- Mamãe, olha só! É um Triplo S - Disse com seu lindo sorriso em formato de coração.
Jennie sorria feliz com a alegria do amigo vendo-o calçar o tênis. Logo ele pulou nela, lhe dando muitos beijinhos em agradecimento.
- Esquilinho, venha cá. Agora é minha vez de lhe presentear - falou sua mãe.
- Mais presentes? Eba! - Hobi exclamou muito feliz, empolgado para descobrir o que sua mãe lhe daria.
- Esse não é um presente apenas meu, querido. Não é uma Roupa da moda ou um brinquedo maneiro, é um Likaios, e tem um significado muito especial. - Ye-ji explica ao filho. - Seu pai comprou para que eu pudesse lhe entregar quando você completasse seu sétimo aniversário. - sua mãe disse enquanto lhe entregava um colar feito em aço cirúrgico com um pingente onde se encontra um lobo uivando para a lua com uma pedra ágata roxa ao centro.
Jenny olhou para o colar, estranhando. Porém não disse nada.
Hoseok colocou o colar em seu pescoço, olhou para a pedra que assumiu um lindo brilho ao redor, em seguida direcionou a atenção para sua mãe e sorriu em agradecimento. O colar era lindo.
- Esquilinho, a partir de hoje, nunca mais retire esse colar está bem? - Ye-Ji implorou ao pequeno, sorrindo de forma aconchegante para seu filho.
- Promessa de mindinho mamãe - diz para sua mãe, ambos envolvendo seus dedos mindinhos um no outro, como forma de promessa. - Mas mãe, vamos comer? Eu quero um pedação de torta de Amora.
- Mas eu não fiz torta de amora meu amor. - falou Ye-ji, mostrando um pouco de confusão, um sorriso sem graça em seu rosto.
- Como não? Estou sentindo um cheiro tão gostoso de amora e caramelo.
Jennie arregalou os olhos assustada, e logo tratou de se despedir dos Jung, dizendo que tinha que voltar pois iria visitar a casa da avó com os pais.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Passado um tempo desde que Jennie tinha ido embora, Hobi e sua mãe ficaram deitados olhando para o céu, quando ele de repente quebra o silêncio.
- Mamãe, quando eu crescer vou poder conhecer meu pai?
- Claro que sim meu pequeno esquilinho.
- Mamãe, eu não sou um pequeno esquilinho, eu sou um garoto. Queria ser alpha-lupus igual ao papai, mas sou Beta igual a senhora. - De repente, Hoseok viu o sorriso de sua mãe morrer. Aquilo o deixou confuso. - Por que ficou triste, mamãe?
- Meu pequeno esquilinho, quero te dizer uma coisa. - ela procurava forças para soltar o que queria. - Mas não pode contar para ninguém - Ye-Ji suplicou ao filho, que ficou em alerta para escutar o segredo.
- Oque mamãe? Conta, mamãe! - o jovem parecia curioso para saber o que sua mãe tinha para dizer.
- Jura de mindinho que não irá contar a ninguém? - ela usa a brincadeira como forma de manter seu segredo só entre ambos.
- Não posso contar nem para Jennie? - indagou o pequeno um pouco decepcionado.
- Nem mesmo para a Jennie, se não ela estará em perigo.
Vendo que sua mãe estava preocupada, o garoto assente.
- Tudo bem mamãe, juro de mindinho - disse Hoseok sorrindo, ambos fazendo o mesmo gesto de antes.
- Esquilinho... meus pais são Alpha e Omega-lupus. Por conta disso, quando a mamãe conheceu seu pai, logo tivemos você. - Ye-ji contava, até ficar levemente cabisbaixa. - Mas eu e seu pai não pudemos ficar juntos, porque a mamãe era noiva de outro homem, e seu pai é um Alpha da máfia rival. Seu avô nunca Iria aceitar que eu e seu pai ficássemos juntos por ele ser de outra máfia. Ele descobriu que eu estava grávida e me obrigou tirar você, mas fugi e consegui me esconder por pelo menos sete anos. - ela fica em silêncio, procurando forças para continuar a contar. - No entanto, acho que agora a fuga acabou. - Ye-Ji disse ao filho quando pressentiu uma forte presença.
Hoseok não teve tempo para assimilar o que sua mãe lhe disse, pois escutou sons de palmas e logo em seguida uma voz desconhecida - mas que lhe embrulhava o estômago - foi ouvida.
- Ora, ora, como se não bastasse ter me abandonado e ficado grávida de outra pessoa, nossa querida Ye-ji é uma traidora da nossa máfia. - Vociferou de forma sarcástica Cha-eunwoom, o antigo noivo traído de Ye-Ji.
- Hobi, fuja! - pediu Ye-ji a seu filho em suplica, seus olhos agora marejados. - E não ouse olhar para trás, está me ouvindo? - Foi a última coisa que escutou de sua mãe antes de se embrenhar mata a dentro.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Com os sentidos embaralhados e um gosto metálico de sangue em sua boca, Jung Hoseok acorda sacudindo a cabeça para afastar a lembrança ruim do dia em que o destino resolveu brincar com a sua vida.
Chorando ao deixar essa terrível lembrança para trás e juntando a pouca força que tinha, levantou-se cambaleante e andando com dificuldade, entrou no banheiro para tomar um banho e sair o mais rápido possível daquele quarto de motel fedido e barato.
Minutos mais tarde, Hobi se permitiu recostar sua cabeça na gelada barra de metal em um vagão de metrô, voltando para o conglomerado de favelas na cidade de Seul e logo começou a se questionar.
O que fiz de tão ruim em minha vida passada? Eu não entendo porque tudo na minha vida é tão fodido. Que mal eu fiz, a não ser nascer? Eu tive que fugir deixando para trás as únicas pessoas que me amavam.
Hobi balbuciava consigo mesmo quando novamente escutou uma voz que parecia imergir de seu peito.
"O destino não comete erros!"
- Então quer dizer que por pura pressão do destino eu tenho que sofrer para que apenas no final, minha vida possa ser salva por algum cavalheiro de armadura brilhante?
"Confia em mim! Seu destino já tem um rumo."
- Aliás... porque estou conversando sozinho? Eu só posso estar louco - Hobi indagou.
Desde que completou cinco anos, Hoseok tem escutado essa voz que surge em seu subconsciente enquanto sente seu peito esquentar todavia nunca tinha ouvido falar de tal coisa acontecer entre Betas.Jung Ye-ji
Tênis que Jennie deu para Hobi.
Colar deixado para Hobi como um presente de seu pai.
Esse foi o primeiro capítulo gente, espero que seja o primeiro de muitos, também espero que caminhem comigo durante essa jornada.
Beijos da Moon 🐺🌕!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...