Olá minhas luas como vocês estão eu senti sdds de postar aqui para vocês eu tirei um tempinho de férias para visitar minha familia e matar a saudade.
Mas agora estou de volta com um capítulo fraquinho.Irei deixar recomendação de músicas para vcs escutar ao longo do capítulo.
Depois de explicar mais ou menos aos garotos o plano de resgate dos ômegas e betas, Taehyung e Jimin ficam esperando uma resposta positiva da parte dos mesmos, que ficaram alguns minutos pensando e repensando no que dizer, até Chanyeol se manifestar.
- Como pretendem fazer esse resgate? E o que será de nossas vidas depois que sairmos daqui? Ficaremos sem emprego?
- Ainda não podemos dizer como será o plano, pois para que ele seja executado precisaremos de vocês para descobrir coisas essenciais que irão facilitar nossa entrada aqui sem levantar suspeitas - Jimin fala tranquilamente, mostrado confiança em seus companheiros.
- E sobre as vidas de vocês, vocês serão livres, e quem quiser viver no nosso bando será acolhido e poderá trabalhar em alguma das muitas instituições que temos em nossos nomes, igual ao meu hotel. Aos que ainda estudam, nós iremos custear os cursos de vocês - explica Taehyung. - Aos que não querem estar totalmente ligados ao nosso bando, teremos uma casa destinada apenas a betas e ômegas aos pés de nossa montanha. Poderão morar lá e seguir com suas vidas da maneira que preferirem, mas aí estarão a mercê de suas escolhas.
- Mas, e quanto a nossa segurança depois de ajudar-vos a executar o plano de resgate? - Felix resolveu perguntar, um pouco preocupado com essa parte ainda não esclarecida.
- Quanto a isso, ainda não tenho certeza, mas o pouco que conversei com Jin Hyung, chegamos à conclusão de que se vocês toparem ajudar, como vocês estarão envolvidos diretamente no plano, irão morar na casa principal até termos certeza de que estarão seguros - Taehyung explica.
- Então está dizendo que se ajudarmos vocês no plano, moraremos em sua casa? Eu estou fora. Seu irmão já me odeia, e irá me odiar mais ainda quando descobrir que eu terei de ser o par de coreografia do Jimin - Hoseok exclama exasperado.
- Jiminie, você não me disse isso!? - Taehyung confronta ao amigo. - Mas a questão não é essa, e sim quanto ao problema que está envolvendo você, meu irmão e meu cunhado Nanjoom Hyung... e meu irmão mais velho irão resolver.
- Vocês não precisam nos dar uma resposta agora, ficamos encarregado de explicar por alto o nosso plano mas quem realmente quer conversar com vocês sobre isso é o Jin Hyung, então se puderem, ele quer marcar uma reunião com vocês - é a vez de Jimin falar.
- Que dia? - Jungkook que estava calado pergunta atraindo a atenção dos amigos. - Eu não sei vocês, mas independentemente do que o irmão do Tae falar, eu toparei o plano, e vocês sabem bem o motivo.
- Pode ser amanhã na parte da tarde? - Jimin pergunta.
- Por nós três tudo bem - afirma Jungkook. - Não temos planos para amanhã a tarde, e você Chanye?
- Por mim tudo bem, quanto mais rápido resolvermos, mais rápido eu sairei daqui.
- Então tudo bem, estamos resolvidos, Tae eu estou indo embora, você vem?
- Pode ir Minie, irei ficar aqui mais um pouco com uma galera aí.
- Ok então. Irei avisar ao Jin Hyung sobre a decisão dos meninos e também pedirei a Joong Ki para vir te buscar.
- Está bem, Minie. Até amanhã no campus, se cuida.
- Ok
- Bom, eu e os meninos vamos indo também, temos que trabalhar - Felix fala seguindo Jimin escada abaixo quando o mesmo o para.
- Aqui está o dinheiro para pagar a companhia de vocês quatro, não podemos levantar suspeitas. Vejo vocês amanhã.
- Até amanhã - disse em resposta indo para o camarim.
-Jimin! - Hoseok grita para chamar sua atenção.
- Eu queria pedir desculpas a você pelo ocorrido aquele dia e também por ter feito você brigar com seu namorado.
- Sem problemas, você não fez nada, o Yoon é meio marrentinho - disse com os olhos brilhando. - Mas vai ficar tudo bem, te vejo amanhã.
- Tchau.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Após sair de dentro do Hotel - vulgo boate - Jimin ligou para Namjoon, explicando como foi a conversa com os funcionários da boate e logo desligou, mas não sem antes perguntar sobre seu marrento preferido, este que Namjoon disse passar o tempo entre a academia, cama e faculdade.
Com o coração triste e a cabeça pesada, Jimin foi fazer segunda coisa que mais gosta de fazer para espairecer.
Racha - ou mais popularmente conhecido como corrida ilegal. Chegando lá topou alguns de seus amigos e amigas do bando e seu maior rival na disputa Ji-Yong - ou G-Dragon para os mais íntimos.
G-Dragon é um alfa que foi namorado de Yoongi.
▬▬▬▬▬▬【ANOS ANTES】▬▬▬▬▬▬
Quando eles namoravam, foram a uma festa na casa de algum amigo de Taehyung, lá estavam também Jimin e sua noiva Rosé.
Tudo ocorreu bem até certo tempo, tempo esse que durou pouco quando no grupinho de amigos todos já estavam bêbados e por um descuido, Roseanne entrou no cio repentinamente, e nem Jimin nem Yoongi estavam por perto para impedir o que estava para acontecer. Como estavam todos drogados e alterados, ninguém viu quando Rosé e G-Dragon foram para um dos quartos.
Quando voltaram para dentro da casa, Yoongi e Jimin sentiram o cheiro forte de seus parceiros vindo da ala dos quartos, seguiram os feromônios e deram de cara com a cena que acarretaria na rivalidade de hoje em dia; Roseanne e G-Dragon estavam transando e como se já não bastasse, o namorado de Yoongi tinha acabado de marcar a ômega de Jimin. Uma grande confusão se estendeu e os dois alfas traídos bateram muito em G-Dragon, e para completar o escândalo, Taehyung irado por terem magoado os sentimentos do irmão e do melhor amigo, atirou na perna de GD, acarretando na chegada da polícia e os três tendo que fugir para não serem presos.
▬▬▬▬▬【ATUALMENTE▬▬▬▬▬▬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictieSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...