Boa tarde minhas luas, Hoje a moon apareceu mais cedo para trazer um novo capítulo relevem meus erro estou sem editor🥲.
Espero que gostem do capitulo.
Preparem o coração esse capítulo pode ter algumas emoções fortes.▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
A situação se encontrava caótica no hospital, alguns médicos e enfermeiros estavam correndo para tratar os ferimentos do herdeiro do meio.
Enquanto outros estavam fazendo a medicação de Hoseok, que estava desmaiado por conta de seu lobo ter tomado forma, Seokjin teve que ser socorrido às pressas, pois seu parto era arriscado.
Horas já haviam se passado e Namjoon, Jimin e Taehyung se encontravam na sala de espera, aflitos com a situação. Namjoon suava frio a cada ardência que sentia em sua marca, sabia que seu marido estava sofrendo.
Yoongi que acordara de sua pequena cirurgia, ficou sabendo da situação do seu irmão e também sentiu a aflição do mesmo, pois tinham um elo familiar. Ele não queria ficar no quarto sem notícias, queria ficar na recepção junto dos outros para poder esperar por novidades.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬Horas mais tarde, a situação se tornava mais angustiante e ninguém conseguia esperar sentado. Namjoon estava ficando louco quando sentiu uma dor estonteantemente forte, o que lhe causou um desmaio.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Yoongi sentiu que algo estava errado com seu irmão, arrancou os acessos intravenosos de seu braço e saiu correndo rumo à sala de cirurgia onde seu irmão estava.
Médicos e enfermeiros tentavam pará-lo, mas ninguém tinha forças o suficiente para segurá-lo. Foi quando Hoseok, escutando toda a confusão, foi até Yoongi.
— Yoongi, olhe para mim, eu sei que sou a última pessoa que você queria ver agora. — começou, chamando sua atenção. — Sei que algo está acontecendo com seu irmão e que você está preocupado, nós também estamos. Seu namorado está com seu irmão no quarto esperando Namjoon acordar. Ele teve um desmaio, mas você tem que se acalmar para que esses médicos façam o melhor por seu irmão e sua sobrinha.
Yoongi foi se acalmando e gradualmente as pessoas que o seguravam foram soltando seu corpo.
— Meu irmão está morrendo. — Yoongi disse abalado.
— Seu irmão não está morrendo, não fala isso.
— O Nacional desmaiou de dor, é sinal que a alma lupina do meu irmão está se esvaindo, eu não posso perder meu irmão.
Em um rompante, Yoongi levantou e tentou se lançar contra a porta da ala cirúrgica, mas Jimin chegou a tempo para lhe aplicar um sedativo no braço, o levando a acalmar e dormir instantaneamente.▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Namjoon acorda num rompante gritando por Seokjin quando o médico adentra o quarto.
— Boa noite, gente, eu vim trazer notícias do líder.
Todos ficaram de pé esperando doutor Park falar.
— Esse foi um parto muito difícil para nossa equipe, na verdade, raramente passamos por algo assim. — começou a explicar. — Como você e Yoongi sentiram nós quase perdemos o Jin, ele perdeu muito sangue teve hemorragia e em um momento ele sofreu uma parada cardíaca por pouco não perdemos ele, mas ele lutou muito e agora ele passa bem está dormindo para repor suas energias, no momento vocês não podem ver ele, mas podem ir ver as bebês no berçário.
— Meu irmão está bem, Yoongi e Tae comemoraram.
— Você disse “as bebês”? — Namjoon perguntou.
— Gêmeas? — foi a vez de Jimin perguntar.
— Sim, duas menininhas fortes e saudáve… Doutor Park foi interrompido pelo som do corpo de Taehyung indo ao chão.
— O que houve com ele? — perguntou Hobi.
— Taehyung sempre foi louco por crianças e ele sempre sonhou ser tio de vários, bom parece que ele está muito feliz. — Jimmy disse sorrindo.
— Já podemos ir ver minhas filhas, doutor? E o meu esposo, quando poderei ver ele?
— As crianças? Você pode ir agora, pedirei que Luhan venha para te acompanhar. Quanto ao líder, quando seus irmãos terminarem de visitar as meninas, você pode ir com elas para o quarto dele. As bebês precisarão sentir muito dos feromônios de vocês para que os lobinhos delas reconheçam vocês dois e possam ter alta o mais rápido possível.
[…].
Jin acordou agitado, passando a mão sobre seu ventre, perguntando se havia sonhado tudo aquilo quando sentiu os pontos em seu baixo ventre.
Namjoon tratou de ir rápido para perto de seu esposo com um copo, água e analgésicos para a dor no local da cirurgia.
— Oque aconteceu cadê a soo-Jin?
— Você teve uma parada cardíaca durante seu parto, mas ocorreu tudo bem. Aqui está a Soo-Jin. — Disse, entregando a pequena ao seu esposo. E aqui está a Jung yoon min. — Se virou sorrindo para seu ômega.
— Eram gêmeas? Mas não vimos ela no ultrassom.
— Essa mocinha esperta gerou escondidinho atrás de Soo.
— Elas são lindas iguais a você. — Jin disse entre lágrimas.
— Elas são iguais a nós dois, nossas princesas.
— O nome que você escolheu para nossa princesinha é lindo. — Min falou
— É uma junção dos nomes do Hoseok, Yoon e do Minie.
— Por que Jung?
— É o nome do Hobi, Jung Hoseok.
— Eu já escutei esse nome em algum lugar, mas e o Tae aceitou isso de boa?
— Aceitou quando eu disse a ele que ele seria padrinho Soo-Jin.
Ambos riram da situação até que as pequenas começaram a chorar de forma desesperadas pois sentiam fome.
Os dois pegaram mamadeiras para amamentar as pequeninas que se acalmaram-se instantâneamente quando seus pais criaram uma onda de feromônios que seus lobos identificaram como proteção e cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...