Boa noite minhas luas.
Hoje não terá delongas boa madrugada e boa leitura,
Se possível ajudem compartilhando para amigas e amigos e dando uma curtida ao fim da leitura beijão boa noiteMinha indicação de música para hoje é 🔊🎵( Why don't you stay/ Jeff Satur)🔊🎶
Após se recuperar do susto de encontrar Jimin acordado, Yoongi gira em seus calcanhares desesperado para sair dali, pois quando chegou achou que Jimin não iria vê-lo. Tentava abrir a porta da ala médica quando escutou um sussurro um pouco baixo.
- Fica! - Yoongi achou que iria chegar e encontrar Jimin dormindo, e quando o viu acordado perdeu a coragem de prosseguir. - Guinho! - Ao escutar o apelido, virou lentamente o pescoço vendo a expressão triste de Jimin deitado em seu leito.
- Por favor, fique aqui comigo!? Teria de exagerar um pouquinho para poder ter a atenção do seu marrento?
Yoongi volta a passos lentos e se senta na poltrona ao lado da cama hospitalar e fica um tempo mudo pensando até tomar coragem para iniciar um diálogo depois de tanto tempo sentindo raiva e vergonha.
- Como Você está se sentindo? Ainda sente dor? Você se machucou muito? - disparou uma pergunta em cima da outra
- Se acalma, eu estou bem! Só tive algumas escoriações e uma fratura no braço.l - explicou. - Bo Gum Hyung disse que não vai ficar sequelas e nem cicatrizes.
Com um suspiro de alivio o maior continua a perguntar.
- O que aconteceu? Você se lembra de alguma coisa do acidente?
- Eu fui ao Red Velvet com seu irmão a mando de Jin Hyung para explicarmos mais ou menos como ocorrerá o plano de resgate para os quatro betas e ômegas, e também os convencer de nos ajudar na missão.
- Você foi falar com aquele beta do banheiro? - Yoongi aumentou o volume de sua voz, mostrando um pouco de ciúmes. - Me desculpe, Prossiga.
- Eles são pessoas importantes para o sucesso do plano de Taehyung e Jin Hyung, eles irão nos ajudar a nos infiltrarmos sem fazer alarde, mas posso te afirmar que assim como da outra vez, eu não fiz nada com Hoseok.
- Espera, o Hoseok? Você está falando do Hoseok que faz o mesmo curso de dança que você? O mesmo Hoseok que joga basquete comigo?
- Sim, esse mesmo - confirmou. - E tem mais uma coisa que eu não consegui te falar porque você me ignorou várias vezes, a professora designou Hoseok para ser meu parceiro de coreografia no trabalho de fim de semestre.
Jimin teve um pequeno vislumbre da presença de Nolan nos olhos de Yoongi, mas a mesma logo sumiu.
- Tudo bem, conversamos sobre isso uma outra hora. Continue contando sobre o acidente.
- Depois de acertamos tudo e marcarmos a data de encontro deles com os Hyung, eu saí da boate, conversei com Namjoon. Ele me falou sobre você, então me senti ansioso.
- E você sabe que quando me sinto assim eu saio para correr, e como sempre, eu venci o arrombado do GD. - contou, se lembrando da grandiosa corrida, mas ficando triste com o seguinte evento. - Quando saí de lá, disse a ele para me enviar o dinheiro da aposta e saí como você bem viu. - ele então o encara com certa curiosidade, e pergunta: - Aliás, como você ficou sabendo do meu acidente?
- Eu... bem... eu segui você - disse abaixando a cabeça, um pouco constrangido por ter de admitir.
- Ah, entendi. Enfim, continuando, no meio do caminho comecei a aumentar a velocidade e chegou uma notificação da transferência de dinheiro do GD, e quando estava indo guardar o celular apenas escutei o barulho da frenada e de repente tudo já tinha acontecido e tudo que me lembro é de você e da presença do Nolan. Depois disso só acordei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...