Oii minhas luas cheguei com mais um capitulo fresquinho depois de séculos ksksksks não vou fazer enrolação Hoje
Boa leitura meus amores.Após a saída de Taehyung, Hoseok e Jungkook foram para dentro de sua casa. Ao adentrarem, Jungkook perguntou.
- Que história é essa de pix? Você trepou com o cunhado do Taehyung? - perguntou sem papas na língua.
- Eu não trepei com ninguém, não, seu sem noção. - disse dando um tapa na cabeça de Jungkook. - Jang Hyuk veio para cima de mim após a apresentação. Irei tomar meu banho, depois termino de contar.
- Aliás, eu também quero saber qual é daquela aproximação com Taehyung está bem mocinho.
- Vai tomar seu banho logo, então. Vou pedir frango frito e soju para a gente, pode ser?
- Pode, eu vou querer uma porção de kimchi, também. - acrescentou Hoseok.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Passado um tempo, Jungkook e Hoseok já haviam tomado seus banhos e estavam na sala arrumando a mesa para jantarem a comida que tinha acabado de chegar.
Enquanto jantavam, Hoseok contou tudo que tinha acontecido para Jungkook e agora, era vez dele fazer as perguntas.
- Então, agora conta o que rolou entre você e Taehyung. Eu vi os olhares de vocês quando estávamos vindo embora.
- Não aconteceu nada demais, não. Ele veio falar comigo, porque já me viu pelo campus, aí resolveu me pagar uma bebida. Depois disso o cunhado dele chegou pedindo para ele trazer a gente em casa, mas confesso que ele é muito gostoso.
- Não aconteceu porque ele não quis, porque eu queria ele para mim. - Zuria a loba ômega de Jungkook se manifesta.
- Se dependesse da Zuria eu estaria gemendo horrores agora.- Jungkook disse fazendo uma careta sexy logo após rindo de Hobi que lhe jogou uma almofada na cara.
- Você e sua loba são duas vadias né disse sorrindo, agora vamos dormir pois temos que levantar cedo para irmos para o campus.
- Eu não sei se vou aguentar mais essa vida de universitário ao dia e Kenga a noite.- choramingou Jungkook.
Jungkook fazia Engenharia de computação.Jungkook e Hobi deram seu selinho costumeiro de boa noite e foram se deitar.
▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬
Pela manhã Park Jimin estava um caco, com olheiras profundas e cheirando a bebida, mas não poderia faltar a aula, pois era uma semana importante na sua faculdade de dança.
Tratou de se arrumar cobrindo um pouco de suas olheiras e optou por usar um óculos por precaução.
Ao chegar na faculdade foi direto para o vestiário masculino se trocar para sua aula prática, dando de cara com seu namorado que saiu o mais rápido possível batendo a porta, mas mesmo bravo para Jimin ele estava lindo em seu uniforme de basquete.
Jimin estava praticando no estudio de dança quando sua professora chegou anunciando que teria um concurso que seria dividido em três partes; grupo, dupla e solo, e como o destino gosta de pregar peças ele acabou pegando a tarefa de dupla e seu parceiro não era ninguém mais, ninguém menos do que Jung Hoseok, vulgo Sun. Porém, ele não sabia que ambos eram a mesma pessoa, então aceitou sem pestanejar, só se importava em fazer sua melhor apresentação e tirar boas notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...