10

16 4 6
                                    

Boa noite minhas luas! foi aqui que pediram atualização??

Gente o capítulo não está totalmente revisado mas quis trazer ele mesmo assim espero que consigam entender e tbm que possam ter uma boa leitura.

Até mais 😘

No outro dia, Jin chamou os meninos para tomar café, pediu para Go-Ara que preparasse uma bandeja caprichada de café para levar ao quarto onde estava Hoseok.

- Meninos, sintam-se em casa, o que, logo, logo será de verdade. - Jin gargalhou escandalosamente da sua própria piada.

- Irei ao quarto de Hobi para poder conversar com ele, peço que nos deixem a sós. Depois, vocês podem ir falar com ele.

- Liguei para o trabalho, disse para eles que Hobi se machucou quando estava a caminho do camarim. Como vocês têm médicos por aqui, poderiam colocar uma bota ortopédica nele por enquanto, apenas até esfriar essa situação. - Jungkook falou para Jin.

- Boa ideia, kook vou mandar Luhan vir aqui antes de vocês irem para casa, agora vou lá falar com ele.

▬▬▬▬▬▬【🐺】▬▬▬▬▬▬

Toc-toc, Seokjin bateu na porta e depois de uns segundos adentrou a cabeça pelo espaço da porta.

- Bom dia, Hoseok! Como você está se sentindo?

- Bom dia, Hyung, eu estou um pouco quente e me sentindo desconfortável.

- Desconfortável, por que Hobi?

- Acho que estou liberando Slick.

- Aaah! Não se preocupe, isso é normal, vim aqui conversar com você sobre sua nova descoberta. Você mora com ômegas, então já deve saber muito sobre isso, estou aqui apenas para te ajudar a esclarecer suas dúvidas.

- Eu não estou entendendo Jin, o que aconteceu comigo? Sou recessivo? Por que só agora entrei no cio? Meu corpo não é magro e esguio, porque eu nunca percebi. - Hobi chorou, falando tudo de uma vez?

- Primeiro, quero te perguntar desde quando você tinha seu Likaios?
- Desde meus cinco anos. - Disse Fungando.

- Pois bem, não sei se sua mãe lhe disse, mas um ômega que usa uma joia de lobo desde tão cedo tem sua alma lupina reprimida, seu cheiro é fraco, sua presença é anulada e muito dificilmente a alma lupina teve contato com esse ômega.

- Minha mãe e eu nos separamos no mesmo dia em que recebi a joia do lobo.

- Oh, me perdoe, eu não queria ser indelicado, mas por que se separaram quando você era tão novo?

- Sem problemas, sei que não fez deliberadamente, mas podemos não falar disso?

- Tudo bem, você já teve contato com sua alma lupina?

- Você fala sobre aquela voz que eu escutava? Se for, ela já falou comigo algumas vezes, foram coisas incompreensíveis, mas eu também não dei atenção, eu achava que estava ficando louco, e eu ainda pensava ser apenas um beta.

- Entendo, você deve ser especial, por ter contato mesmo estando com seu lobo reprimido, então... Desde que você se separou da sua mãe, que você não tira seu Likaios, e desde quando sua alma lupina fala com você?

- Desde a última vez que vi minha mãe, teve momentos em que ela falou comigo quando eu corria perigo, ou depois que eu passava por situações ruins, mas dessa vez ela não falou nada.

- No momento, ela está aproveitando a liberdade do Likaios, você só não tomou forma porque está sob efeito de supressores.

- Ainda bem, eu não gosto de sentir dores.

Por pura pressão do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora