03

26 4 0
                                    

Olá minhas luas good night!
Aqui é a moon e estou aqui para trazer mais um capítulo quentinho, na verdade um capítulo com um pequeno Hot🔥 não estou acostumada a escrever,ainda mais coisas picantes, mas torço que esteja do agrado de vocês,

Eu tentarei estar postando capítulos novos de duas em duas semanas as quartas a noite, tenho um bebê pequeno então não é tarefa fácil conciliar maternidade com a escrita e também tem o tempo que meu querido amigo precisa para revisar os erros de ortografia para eu tentar trazer o melhor para vocês. Obrigado por me entenderem agora fique com nossa leitura
Coloquei uma musiquinha de referência para vocês poderem ouvir durante a performance do nosso Hobi.
Bjs da moon!!!🌕

Aviso!!
Contém menções de sexo e violência se não se sentirem confortáveis com o assunto sugiro que não lêem

A alguns quilômetros fora do centro da cidade, nas montanhas dentro da floresta, está localizada a cede da máfia e Alcateia Black Moon, onde residiam os Kim e os membros do bando.
Os Kim moravam em uma casa um pouco afastada dos chalés dos Alfas, Ômegas e Betas que faziam parte da alcateia. A casa  era enorme e rústica, construída com madeiras e rochas, ao fundo tem a academia e a área da piscina, logo acima, mais ao meio da floresta tem um galpão onde são feitas as reuniões do bando e interrogatórios de invasores ou pessoas burras o bastante de mexer com alguém da família Moon. Ao pé da montanha moram betas e ômegas que foram resgatados de prostíbulos e ruas, mas que não tem para onde ir e não querem ficar no Bando.
Os Kim são mafiosos, mas não deixam de se preocupar com os inocentes, e por isso Taehyung está tentando convencer sua família a invadir o hotel com um dos maiores sistemas de segurança, o Hotel Scarlett Diamond, para salvar os ômegas e betas da boate Veludo Vermelho que fica escondida no subterrâneo do hotel.
— Vamos, Hyung! Não podemos esperar, você como Ômega tinha que correr para ajudar.
— Taehyung, eu estou grávido. Não posso ficar me arriscando invadir um local que nem sabemos se existe realmente. — Jin ralhou nervoso.
Seokjin estava grávido de cinco meses, esperava sua princesa Soo-jin.
— Seu irmão tem razão, Taehy. Precisamos de um plano para tirar essa dúvida sem correr risco. Como você soube sobre o lugar? — Nanjoom enfim se pronuncia.
— Um colega da faculdade me contou que tava pegando umas ômegas “fogosas” por lá. — respondeu Taehyung.
— E que tal se fôssemos como meros espectadores? O Taehy pode conversar com esse colega dele e descobrir como entramos lá, e se realmente for como ele estiver dizendo, voltamos e traçamos um plano de resgate oque acham? — Jimin que estava até então quieto no colo do Yoongi sugeriu.
— Ótimo! Por mim tudo bem. O que você acha, Hyung? — Yoongi pergunta, olhando para quem ele dirigia a palavra.
— Ok, mas não vamos agir impensadamente. Se por um acaso tiver mesmo algo errado por lá, voltamos para cá, conversamos com o pessoal do bando e aí sim iremos invadir. Estamos entendidos, Taehyung? Se você fizer merda, te trancarei no galpão. — Seokjin advertiu.
— Sim, chefe! —Taehyung bateu continência rindo zombeteiro.
— Aigo! Menino irritante. — Disse rindo lhe jogando a pantufa.
— Vou ligar para o Yujin e perguntar como fazemos para entrar na boate. Vão se arrumar, nós vamos hoje mesmo. — Gritou Taehy.
Todos saíram indo até seus quartos para se arrumarem e Yoongi aproveitou para chamar Jackson e Baekyun   para os acompanhar.
Momentos depois — já em seu quarto — entra no banheiro e Jimin estava dentro da banheira com a cabeça sobre o encosto com os olhos fechados.
Tirou suas roupas pesadas, ficando só de cueca e camisa sentou na escada, lhe roubando um beijo logo descendo para seu pescoço.
— Em que está pensando Mochi? — Yoongi pergunta.
— Não sei. Estou com um sentimento estranho no peito, mas não é ruim, apenas estranho. — comentou.
— É mesmo? E que tal você deixar isso para lá e darmos uma rapidinha? — disse sorrindo ladino.
— Bem que eu queria gatinho, mas sabe que temos que nos arrumar. Eu demoro muito, e você sabe que Taehy quando quer alguma coisa ele quer é na hora — disse abraçando o pescoço de seu namorado. — Que tal se dermos uma rapidinha no banheiro da boate? — perguntou e sorriu ao ver um brilho escarlate passar pelos olhos de seu alfa.
— Você sabe me engambelar não é mesmo? — sorriu. — Mas eu vou cobrar essa rapidinha hein. — falou olhando Jimin sair da banheira.
— Eu irei esperar a cobrança. — piscou e saiu do banheiro rindo da cara de Yoongi.

Por pura pressão do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora