Olá minhas luas boa madrugadaaaaaa!
é nesse clima gostoso de chuva e frescor que lhes entrego mais um novo capítulo fresquinho para vocês.
Por favor não esqueçam de deixar seu voto, será de muita importância para mim.
Bjss da moon nos vemos no próximo capítulo .
🌕🐺Depois de tanto discutirem sobre quem aceitaria fazer ou não parte do plano, e como seria a vida deles dali em diante, tinha chegado a hora de planeja como seria feito a execução. Era vez do quarteto passar informações que seriam cruciais para o sucesso do resgate.
— Tem algum tipo de informação que vocês possam nos ceder? — Namjoon pergunta.
— Eu, Félix e Hobi somos vigiados constantemente por um segurança. Ele nos busca e nos leva de casa para a boate e vice-versa — Jungkook fala.
— E vocês conseguiram se livrar dele para vir até aqui? — Yoongi perguntou um pouco surpreso com a facilidade que eles tiveram em chegar ali sem serem notados.
— Até certo ponto fomos seguidos, senhor, mas eu o despistei. — Joong-ki esclareceu.
— Ki, eu já te disse que não quero ser chamado de “senhor”. Os chefes aqui são os Hyungs, eu sou só o príncipe da máfia. — Yoongi falou em tom humorado sorrindo gengival pegando algumas pessoas ali de surpresa, principalmente Hoseok que sentiu a caixa do seu peito sacudir loucamente.
— Claro sen... digo, claro príncipe — Joong-ki disse também em tom de humor.
— Mais alguma coisa que possa facilitar nosso plano? — Taehyung indaga.
— Estão prestes a fazer inspeção e compra de mais alguns ômegas e betas para trabalharem, tanto servindo quanto sendo acompanhantes na Red. — Felix conta.
— Eu tenho uma sugestão, mas pode ser que seja algo tolo vendo de outra perspectiva. Como eles estão esperando mais betas e ômegas, nós três que somos funcionários caros nível diamantes, podemos dar sugestão e até mesmo fazer indicações. Usando isso a nosso favor, podemos infiltrar alguns betas e ômegas do seu bando para trabalharem lá .
— Tem algo mais a acrescentar? — Seokjin pergunta, curioso com a sugestão dada.
— Os seguranças, tanto do Hotel quanto da Red fazem suas refeições às 13:00 da tarde na cantina da boate. No dia do plano, nós, junto das pessoas infiltradas podemos colocar sonífero nas bebidas deles, e quando eles dormirem, os Alfas da alcateia podem assumir os seus postos enquanto outras pessoas levam os seguranças para outro lugar. — Hoseok toma coragem para sugerir.
— E quanto as câmeras? Como vamos fazer Isso sem sermos pegos? — Yoongi pergunta em um tom um pouco ácido.
— Eu tenho quase certeza... não, eu posso afirmar que vocês tem algum hacker por aqui, e sendo hacker de uma máfia como a Black Moon, não tem como ser um amador, logo será fácil hackear os sistemas de vigilância e desligar todas as câmeras dos dois locais, assim facilitando na hora de nós levarmos os supostos seguranças para dentro — Hoseok tomado pela provocativa também responde em tom de deboche.
— Touché! — diz Taehyung gargalhando do irmão.
— Para nos livrarmos da polícia, podemos criar um flagrante, colocar lá os seguranças que serão substituídos por nossos membros e para dificultar a chegada da polícia na boate, Bang-chan e Changbin podem forjar uma ocorrência. —Jimin sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura pressão do destino
FanfictionSéculos se passaram e com mudar dos tempos a civilização teve suas evoluções, humanos e lobos que coexistiam individualmente hoje habitam o mesmo corpo porém mesmo após tantos anos haviam coisas que não tinham como mudar, tudo por "pura pressão do...